Membros Joao Deividy Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Ola Galera. Estou apreensivo, pois, comprei minhas passagens aéreas para Londres pela Ibéria no dia 08 de Julho e não fiz nenhum roteiro turístico !!! Bem pra começar irei fazer ter um escala em MADRID, SPAIN (MAD), ae já começa minha aventura, alguém já passou por lá e sabe se é complicado, pois, meu inglês é básico. E depois em Londres, o que devo comprar por aqui ??? Passeios, Trens , Pontos Turístico ??? ... Irei ficar 20 dias de mochilão, e se alguém souber de albergue na região, pois, em Londres já tenho onde me ficar, me avise !! Se alguém for pra la me AVISE !!! Obrigado Galera!!! mas me ajudem !! Citar
Membros Joao Deividy Postado Abril 17, 2013 Autor Membros Postado Abril 17, 2013 Ola Adriano, Realmente ainda não tenho o roteiro bem definido, já pesquisei diversos relatos, e através deste, estou montando o meu passeio. Bem pra começar irei ficar 10 dias em Londres, pra conhecer os pontos turísticos, um pouco da cultura da cidade. Durante a noite sim pretendo conhecer o que a cidade ofereça de festas (Aí entra as pessoas que queiram sair por la); Depois Ir pra Dublin na Irlanda (visitar um amigo que estará por la + 3 dias), descer até Bélgica -Bruxelas- +2 dias e +3 dias em Paris Retornando para Londres. Até o momento estou com este roteiro, por isso que se alguém tiver uma outra sugestão fico grato, pois, apenas reservei hospedagem em Londres, e estou comunicando com hotéis e albergue nestas cidades. E se alguém estiver indo na mesma data, vamos se conversar pra marcamos alguma coisa. mais uma vez obrigado. Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Paris, por mais que não pareça é uma cidade de vida noturna muito boa! Ok, Londres foi minha preferida mas ainda assim como disse o Adriano, vale a pena deixar alguns dias de Londres de fora para aumentar sua estadia em Paris. Citar
Membros Joao Deividy Postado Abril 19, 2013 Autor Membros Postado Abril 19, 2013 Obrigado adriano e Gabriel. Estou aqui lendo os depoimentos e montando o meu. Assim que eu tiver finalizado posto pra voces!! Valeu.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.