Postado Abril 17, 2013 12 anos Membros Olá Pessoal, td bom? Sou nova aqui no no mochileiros... estou programando uma viagem para julho com uma amiga e nosso destino é: Croácia, Grécia e quem sabe Espanha... não tenho ideia de que lugares visitar na Croácia, mas gostaria de dicas dos locais mais badalados. Dicas da Grécia e Espanha tb são super bem-vindas.. qual cidades visitar, onde se hospedar, noitadas para conhecer! Além disso, tem alguém indo em julho? A princípio sairemos no dia 08/07! Bjinho, Karina
Postado Abril 18, 2013 12 anos Autor Membros Adriano, obrigada pela resposta! estamos indo com o intuito de festa mesmo..rs conhecer as praias da Croácia e etc... =)
Postado Abril 22, 2013 12 anos Membros Olá Karina. Olha, estive na Croácia em Julho do ano passado, mas fui para Novalja, na ilha de Pag, lá tem uma das praias mais badalada da Croácia e da Europa, Zrce Beach (coloca no youtube). Hvar e Split dizem que é bem legal, mas não acho que seja melhor que zrce. Estou planejando voltar lá esse ano, em Julho. Vamos mantendo contato, quem sabe a gente não junta uma turma lá!!
Postado Abril 23, 2013 12 anos Autor Membros Que legal Raphael! vc é de Portugal? A princípio estamos indo para la no dia 8 de julho! vou procurar saber mais dessa praia que vc falou... Vamos manter contato... Bjs
Postado Abril 23, 2013 12 anos Membros Sou brasileiro, mas estou estudando em Portugal! Já tens algum roteiro pré-definido da viagem? Sobre a Croácia, da uma olhada nesse site: http://diversaonasuaviagem.com/melhores-baladas-croacia/
Olá Pessoal, td bom?
Sou nova aqui no no mochileiros...
estou programando uma viagem para julho com uma amiga e nosso destino é: Croácia, Grécia e quem sabe Espanha...
não tenho ideia de que lugares visitar na Croácia, mas gostaria de dicas dos locais mais badalados.
Dicas da Grécia e Espanha tb são super bem-vindas..
qual cidades visitar, onde se hospedar, noitadas para conhecer!
Além disso, tem alguém indo em julho?
A princípio sairemos no dia 08/07!
Bjinho,
Karina