Membros Karina Cataldo Postado Abril 17, 2013 Membros Postado Abril 17, 2013 Olá Pessoal, td bom? Sou nova aqui no no mochileiros... estou programando uma viagem para julho com uma amiga e nosso destino é: Croácia, Grécia e quem sabe Espanha... não tenho ideia de que lugares visitar na Croácia, mas gostaria de dicas dos locais mais badalados. Dicas da Grécia e Espanha tb são super bem-vindas.. qual cidades visitar, onde se hospedar, noitadas para conhecer! Além disso, tem alguém indo em julho? A princípio sairemos no dia 08/07! Bjinho, Karina Citar
Membros Karina Cataldo Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Adriano, obrigada pela resposta! estamos indo com o intuito de festa mesmo..rs conhecer as praias da Croácia e etc... =) Citar
Membros raphaelscf1 Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Olá Karina. Olha, estive na Croácia em Julho do ano passado, mas fui para Novalja, na ilha de Pag, lá tem uma das praias mais badalada da Croácia e da Europa, Zrce Beach (coloca no youtube). Hvar e Split dizem que é bem legal, mas não acho que seja melhor que zrce. Estou planejando voltar lá esse ano, em Julho. Vamos mantendo contato, quem sabe a gente não junta uma turma lá!! Citar
Membros Karina Cataldo Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Que legal Raphael! vc é de Portugal? A princípio estamos indo para la no dia 8 de julho! vou procurar saber mais dessa praia que vc falou... Vamos manter contato... Bjs Citar
Membros raphaelscf1 Postado Abril 23, 2013 Membros Postado Abril 23, 2013 Sou brasileiro, mas estou estudando em Portugal! Já tens algum roteiro pré-definido da viagem? Sobre a Croácia, da uma olhada nesse site: http://diversaonasuaviagem.com/melhores-baladas-croacia/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.