Membros Luis Casanova Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Fala galera, gostaria de uma opinião a respeito deste roteiro para fevereiro de 2014, Estou querendo fazer um Mochilão e estou decidindo pra onde ir e como a grana ta Curta e Portugal é um país relativamente barato eu fiz um roteiro com as cidades que mais me interessa e gostaria da opinião e ajuda de vocês. Lisboa : 5 dias (sendo um dia para Visitar Sintra e outro para Óbidos e Fátima) Depois Porto: 2 dias Braga e Guimarães: 2 dias E iria para Santiago de Compostela por + 2 dias E retornaria para o Brasil Totalizando 11 dias. O que você acham do roteiro, esta tranqüilo, posso fazer de boa ou acham que devo retirar/incluir algo? Lembrando que a viagem é pra fevereiro de 2014, inverno Europeu \o Citar
Membros Luis Casanova Postado Abril 18, 2013 Autor Membros Postado Abril 18, 2013 Ou mudar Santiago de Compostela por 2 dias em Coimbra Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.