Membros betobaek Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Queria saber qual a opinião de voces a respeito do roteiro que estou planejando Já que a passagem estava cara (para mochileiros) terei que entrar e sair por paris, que já comprei... O roteiro: Chegada em Paris de manha no dia 6/07/13 e ida para Bruxelas a noite Bruxelas 2 dias Amsterda 2 dias Berlim 4 dias Praga 3 dias Viena 3 dias Roma 5 dias Paris mais 4 dias pois dia 30/07/13 a tarde estaremos voltando Já que vou com meu amigo e somos estudantes preferimos e já compramos o Global Pass (pesquisando precos de aviao e ponto-ponto o trem ficaria mais barato de qualquer jeito) e decidimos viajar de trem no periodo noturno (tentar dormir no trem nos trajetos compridos e sair de cada cidade no final da tarde). Queria saber a opiniao e criticas para melhorar o roteiro tambem queria saber se dá pra colocar 2 dias na suica tirando 1 dia de roma e 1 dia de Paris ou ficaria muito apertado fazer isso! Obrigado desde ja :]] Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 19, 2013 Membros Postado Abril 19, 2013 Roteiro tá bom na minha opinião... Roma é super...mas abriria mão de um dia lá para Paris. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.