Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

Vou fazer minha primeira viagem para Europa com uma amiga agora em Julho. Não consegui fugir da alta temporada pois vou aproveitar para fazer um curso que dura 2 semana, as duas primeiras de Julho. Vou no meio de Junho e volto no meio de agosto. Estou pesquisando trem entre as cidades que vou visitar e estou na dúvida se vale a pena comprar um passe global ou comprar trecho por trecho. Ainda não consegui pesquisar o valor correto de alguns trechos porque, devido à data, ainda não estão disponíveis nos sites. Fiz uma pesquisa colocando datas de junho para ter uma noção e comprar trecho a trecho ficou uns R$300,00 mais barato do que comprar o passe. Mas em compensação, o passe permite maior flexibilidade no horário. Estou com muita dúvida do que fazer...

Pensei em fazer dessa forma:

Berlim- Amsterdã (trem)

Amsterdã- Londres (avião)

Londres- Madrid (avião)

Madrid- Barcelona (trem)

Barcelona- Roma (avião)

Roma- Nápoles - Nápoles- Roma/ Siena/ Florença/ Verona/ Veneza/ Milão (Trem)

Milão- Praga (avião)

Praga- Viena (trem)

Viena- Bratislava (trem)

Bratislava- Budapeste (trem)

Não sei se alguns trajetos que pensamos em fazer de avião compensam ser feitos de trem como Amsterdã/ Londres.

O passe vale a pena? É fácil comprar passagem mais para frente?

Opiniões são bem vindas!!:)

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...