Ir para conteúdo

Canyon do Xingó - Dúvidas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Aê Galera,

Algum mochileiro aí que já foi ao Canyon do Xingó?

Estou pensando em ir daqui a 15 dias, tô pensando em levar um bote e fazer um passeio independente mesmo, ir de carro até perto do canyon, e descer nas fendas com um bote.

Alguém tem uma dica? sabe me dizer se rola canoa/bote para alugar perto?

Não conheço nada sobre esse maravilhoso lugar que é tão pouco conhecido pelos próprios baianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

oi Diogo, eu fui ao canion, mas fiz o tradicional passeio q sai d catamara, do Rest. Karrancas.

nao vou saber te dar a resposta, mas vou deixar aqui uma dica, talvez seja + facil vc fazer o teu roteiro em Piranhas ou em Delmiro Gouveia, q sao cidades proximas.

 

se realizar esse roteiro, volte aqui p/ postar, pois será inedito, nao vi aqui nesse forum nenhuma info sobre 1 passeio independente, dessa forma.

 

boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Cara uma dica não vá de carro. É uma estrada horrivel, cheio de buracos e animais que entram na frente do carro. É um passeio muito cansativo. Fui por um ônibus que sai de Sergipe e na boa não curti. Muita estrada pra pouco resultado kkkk. Abraço

 

 

Realmente é cansativo em que avaliar mesmo se realmente esta disposto a ir, fui é bonito legal, porem... cansa demais por um passeio de barco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...