Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Os preços do roteiro estão bem desatualizados porque fizemos a pesquisa e fomos em 2011.

 

O que deu certo: conseguimos descontos em quase todos os hostels que ficamos porque não reservamos nenhum, a gente chegava na cidade e procurava; Nós economizamos muito fazendo viagens durante a noite. Preferimos gastar uma grana a mais num ônibus confortável, que desse para dormir bem, e economizar uma noite de hostel. Em Copacabana chegamos de madrugada e tinham vários proprietários de hoteis e hostels esperando para lhe oferecer um quarto.

 

O que deu errado: Tivemos que ficar mais tempo em Cusco do que o programado pois não conseguimos vaga fácil para Machu Pichu. Não reclamamos, Cusco foi uma das melhores coisas da viagem, porém, atrasou o roteiro. O nosso cartão de crédito para viagens, aquele Travel Card, foi uma furada pra gente. Poucos lugares na Bolívia aceitavam cartão, tivemos que tirar dinheiro mais vezes do que previmos.

 

Pontos positivos: Adorei a cidade de Copacabana e o passeio na Ilha do Sol. Incrível! Cusco é sensacional, tem noitada e pessoas bonitas. Machu Pichu nem preciso dizer que é imperdível, a única coisa que me arrependo é de não ter aproveitado um pouco mais em Águas Calientes (não deu tempo). Em La Paz não dá para deixar de visitar o Chacaltaya e fazer o Downhill.

 

Pontos negativos: não curti aquelas ilhas de Uros, construídas em cima do Titicaca. Achei o povo meio "domesticado", com um discurso programado para atender os turistas. Chegamos em Uros e o guia praticamente nos mostrou uma apresentação em power point para explicar como as ilhas eram construídas acima do rio. Não foi power point, mas foi uma maquete. Achei exploração do povo de lá.. nem sei.. só sei que não curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...