Ir para conteúdo

MAIO 2013 - PERU > BOLIVIA > CHILE (25 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Gostaria de compartilhar e pedir informações (nesse momento principalmente de custos e tempo gasto) a respeito de um mochilão que vou fazer com dois amigos a partir do dia 5 de maio.

 

Sairemos dia 5 de SP para ir ao RIO (somente uma ponte por questões da passagem mais barata) pegando um voô até Lima no Peru. Então a idéia é curtir o Peru, Bolívia em seguida e finalmente Chile, mas sem muito foco no Chile... ou pelo menos algo que se mantenha no budget...

 

Iniciamos um roteiro mas há muita coisa a ser incluída no arquivo. Não temos certeza se vamos visitar todos os locais (como por exemplo as praias nesse frio...) e faltam incluir linhas indicando como será a estadia (hostel, hotel, durmir no onibus) bem como o que faremos no Chile, custos com comida, etc. Mas espero conseguir fazer td isso em uma semana e meia.. ::tchann::

 

Em resumo, são essas dicas que procuro:

 

- Custos (Estadia, comida, transporte, passeios)

- Tempo Gasto nos Passeios e distribuição dos dias no roteiro

- Locais para visitar

- É melhor saindo do Brasil levar somente dólares, reais ou moedas locais? Onde trocar?

 

Vou incluir um link da cópia de nossa planilha no Google Docs. Agradeço muito a quem puder ajudar e eu espero que essa planilha possa ser util a futuros viajantes..

 

>>>> https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmSETBUhfDq6dGFMWnJ1ZV9hQzNNaklNSVVVSGtRZmc&usp=sharing

 

 

planilha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde,

 

Eu também estou querendo fazer este mochilão mais ou menos nesta data. Estou indo meio de última hora, então estou tendo um pouco de dificuldade para comprar passagens e montar o roteiro.

 

Vocês compraram passagem por qual companhia?

 

Se puder, me adicionem no face para dar umas dias, fazendo favor.

http://www.facebook.com/eder.tolentino

 

 

Muito obrigado,

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entonces amigo,

Nós fizemos um rolo do carai pra conseguir fazer mais barato.. pobre power

Compramos pela LAN uma passagem do RIO pra LIMA (pq era mais barato que SP) que foi por volta de R$550 e uma de SP pro rio por 170.. (sim, ainda ficaria mais barato que SP-LIMA)... O incrível é que o voo de RIO pra LIMA faz conexão em SP!!, vai entender.. pelo menos da pra tomar umas no Rio..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Amigo vi que você vai passar em La paz dia 21 gostaria de pedir encarecidamente que caso passe perto do Hostel Loki ou WildRover se teria como pegar uma jaqueta da minha namorada que esquecemos la e tem um enorme valor sentimental para nos. Pagos os custos de envio e ate de hospedagem ou cervejas kkk ai em La Paz. Manda uma msg se possivel e-mail francineydf@ig.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...