Membros karolzinhateles Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 (editado) Bem gente, estou a meses pesquisando sobre essa dúvida antes de criar um novo tópico. Devo fazer esses 3 países de carro? Vou eu e meu marido por no máximo 23 dias. Colhi várias informações aqui,mas continuo um pouco na dúvida, minha dúvida é quanto ao valor, principalmente na Suíça, vi que alguns relatos reclamaram dos valores, estacionamentos, multas etc.... Não seria mais pratico de trem? Minha base é em Kassel(Alemanha) uma cidadezinha, linda por sinal, onde um amigo meu mora Meu Roteiro é esse, ainda não tenho os dias certos, mas será do meio de setembro de 2013 em diante. Os dias vagos eu devo ficar em Kassel mesmo, se sobrar dinheiro eu talvez possa ir até Amsterdam, mas a ideia inicial é ficar um Kassel mesmo para descansar, já que lá não pago hospedagem.... 1 Saída Brasil 2 Chegada Frank e ida p Kassel 3 Rota Romântica 4 Rota 5 Rota 6 Munique 7 Munique/Viena 8 Viena 9 Viena/Salzburg 10 Salzburg/Suíça 11 Suíça 12 Suíça 13 Suíça 14 Suíça 15 Suíça 16 Suíça/Kassel 17 18 19 20 21 22 Saída Frank 23 Chegada Brasil Desde já agradeço por esse site existir, sem ele não seria possível tantas informações.... Se alguém tiver alguma dúvida também sobre essa mensagem, quem sabe podemos nos ajudar! Obrigada Quem quiser conferir outros roteiros meus e so entrar no www.eukarolteles.com bjsss Editado Maio 10, 2013 por Visitante Citar
Membros karolzinhateles Postado Abril 26, 2013 Autor Membros Postado Abril 26, 2013 Bem, é pq kassel é meu ponto base! Mas gostei da ideia... Sempre que vou fico lá... Fussen eu não vou, pq já fui... Então economizo tempo... De munique até Viena, são 470 km + ou -, pelo papel eu não tinha achado longe, mas a realidade é outra qdo estamos lá né....e de Salzburgo até Zurique tb são mais ou menos 470 km....pq essa era a ideia inicial a distancia mais longe seria mesmo de Zurique para Kassel... 580km mais ou menos, mas como estou acustumada a fazer distancia bem maiores no Brasil, achei que não seria problema... Mas aqui no Brasil é uma coisa, lá é outra.... Por isso queria saber se alguém já fez esse roteiro mais ou menos.... Pq não tô mto afim de avião, queria dessa vez uma viagem mais sem hora certa... Avião a gente fica preso.... Na Suiça eu quero ver os alpes e aceito sugestões...... Citar
Membros karolzinhateles Postado Abril 26, 2013 Autor Membros Postado Abril 26, 2013 Essa era uma das questões que me deixa na dúvida: o cansaço! Ainda mais que somos em dois... Por isso queria ver saber se alguém já tinha feito... Mas eu gostei dessa opção de largar o carro e depois alugar novamente... Essa opção que vc me deu é bem legal, até pq dizem que na suíça não é legal fazer de carro por ser caro e eles multarem bastante... E certo que alguns vilarejos n entram carro, eu teria q fazer de trem... Obrigada pelas suas ideias, foram de grande serventia... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.