Oi, pessoal! Sou novo aqui, então peço desculpas e paciência por possíveis erros...
Seguinte, vou fazer um intercambio de 3 meses em Londres e durante o intercambio (nos fins de semana) vou conhecer cidades da Inglaterra (Oxford, Cambridge, Edimburgo) e outras como Dublin e Auschwitz (não consegui colocar para depois do intercambio).
Então, essas são as cidades que vou conhecer: Oxford, Cambridge, Dublin, Edimburgo, Cracovia-Auschwitz (isso durante o intercambio, nos fds). Depois vou pegar umas semanas pra viajar e conhecer: Paris, Amsterdã, Berlim, Praga e Munique, nessa sequencia. Vale salientar que o mochilão depois do intercambio, eu vou fazer sozinho!
Nesse post, vou priorizar as "maiores" cidades:
CRACOVIA-AUSCHWITZ => 4 DIAS/3 NOITES
DUBLIN =>4 DIAS/3 NOITES
PARIS => 7 DIAS/6 NOITES (5 dias e meio)
AMSTERDÃ => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio)
BERLIM => 6 DIAS/ 5 NOITES (4 dias e meio)
PRAGA => 4 DIAS/ 3 NOITES (2 dias e meio)
MUNIQUE => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio)
Vale lembrar que, a partir de Paris, eu viajo para a próxima cidade sempre pela manhã.
Vocês acham que essa quantidade de dias está boa??? Devo acrescentar ou diminuir em algum lugar???
Próximo ponto: Hostels...
Ainda não reservei, mas já tenho eles em mente:
CRACOVIA-AUSCHWITZ: GREG&TOM PARTY
DUBLIN: BARNACLES TEMPLE BAR
PARIS: YOUNG AND HAPPY HOSTEL
AMSTERDÃ: ST CHRISTOPHER’S THE WINSTON OU FLYING PIG UPTOWN. Dúvida cruel: o segundo é mais afastado do Centro e da Red Light District, mas proximos das boas baladas, já o primeiro é praticamente dentro do centro e da RLD. No inicio tava achando melhor o primeiro, mas depois li que é a região da RLD é praticamente tudo puteiro haha e meio perigoso (ou menos seguro, como quiser). Agora, já to achando melhor ficar no segundo que é na região de Leidseplein que, segundo li, é bem badalada. Alguma dica???
BERLIM: 1° OPÇÃO: THE CIRCUS HOSTEL.
PRAGA: THE MADHOUSE PRAGUE
MUNIQUE: WOMBATS CITY HOSTEL
Priorizei na minha escolha, localização, ambiente, atmosfera. Como eu vou sozinho, acho melhor um hostel mais festivo para conhecer gente nova lá ;D
Alguem sugere outro, mudaria alguma coisa???
Então, por enquanto, essas são minhas duvidas!
Dicas, opiniões, experiencias próprias serão sempre bem vindas! :DD
Oi, pessoal! Sou novo aqui, então peço desculpas e paciência por possíveis erros...
Seguinte, vou fazer um intercambio de 3 meses em Londres e durante o intercambio (nos fins de semana) vou conhecer cidades da Inglaterra (Oxford, Cambridge, Edimburgo) e outras como Dublin e Auschwitz (não consegui colocar para depois do intercambio).
Então, essas são as cidades que vou conhecer: Oxford, Cambridge, Dublin, Edimburgo, Cracovia-Auschwitz (isso durante o intercambio, nos fds). Depois vou pegar umas semanas pra viajar e conhecer: Paris, Amsterdã, Berlim, Praga e Munique, nessa sequencia. Vale salientar que o mochilão depois do intercambio, eu vou fazer sozinho!
Nesse post, vou priorizar as "maiores" cidades:
CRACOVIA-AUSCHWITZ => 4 DIAS/3 NOITES
DUBLIN =>4 DIAS/3 NOITES
PARIS => 7 DIAS/6 NOITES (5 dias e meio)
AMSTERDÃ => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio)
BERLIM => 6 DIAS/ 5 NOITES (4 dias e meio)
PRAGA => 4 DIAS/ 3 NOITES (2 dias e meio)
MUNIQUE => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio)
Vale lembrar que, a partir de Paris, eu viajo para a próxima cidade sempre pela manhã.
Vocês acham que essa quantidade de dias está boa??? Devo acrescentar ou diminuir em algum lugar???
Próximo ponto: Hostels...
Ainda não reservei, mas já tenho eles em mente:
CRACOVIA-AUSCHWITZ: GREG&TOM PARTY
DUBLIN: BARNACLES TEMPLE BAR
PARIS: YOUNG AND HAPPY HOSTEL
AMSTERDÃ: ST CHRISTOPHER’S THE WINSTON OU FLYING PIG UPTOWN. Dúvida cruel: o segundo é mais afastado do Centro e da Red Light District, mas proximos das boas baladas, já o primeiro é praticamente dentro do centro e da RLD. No inicio tava achando melhor o primeiro, mas depois li que é a região da RLD é praticamente tudo puteiro haha e meio perigoso (ou menos seguro, como quiser). Agora, já to achando melhor ficar no segundo que é na região de Leidseplein que, segundo li, é bem badalada. Alguma dica???
BERLIM: 1° OPÇÃO: THE CIRCUS HOSTEL.
PRAGA: THE MADHOUSE PRAGUE
MUNIQUE: WOMBATS CITY HOSTEL
Priorizei na minha escolha, localização, ambiente, atmosfera. Como eu vou sozinho, acho melhor um hostel mais festivo para conhecer gente nova lá ;D
Alguem sugere outro, mudaria alguma coisa???
Então, por enquanto, essas são minhas duvidas!
Dicas, opiniões, experiencias próprias serão sempre bem vindas! :DD
Agradeço desde já!