Membros kessola Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Oi, pessoal! Sou novo aqui, então peço desculpas e paciência por possíveis erros... Seguinte, vou fazer um intercambio de 3 meses em Londres e durante o intercambio (nos fins de semana) vou conhecer cidades da Inglaterra (Oxford, Cambridge, Edimburgo) e outras como Dublin e Auschwitz (não consegui colocar para depois do intercambio). Então, essas são as cidades que vou conhecer: Oxford, Cambridge, Dublin, Edimburgo, Cracovia-Auschwitz (isso durante o intercambio, nos fds). Depois vou pegar umas semanas pra viajar e conhecer: Paris, Amsterdã, Berlim, Praga e Munique, nessa sequencia. Vale salientar que o mochilão depois do intercambio, eu vou fazer sozinho! Nesse post, vou priorizar as "maiores" cidades: CRACOVIA-AUSCHWITZ => 4 DIAS/3 NOITES DUBLIN =>4 DIAS/3 NOITES PARIS => 7 DIAS/6 NOITES (5 dias e meio) AMSTERDÃ => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio) BERLIM => 6 DIAS/ 5 NOITES (4 dias e meio) PRAGA => 4 DIAS/ 3 NOITES (2 dias e meio) MUNIQUE => 5 DIAS/ 4 NOITES (3 dias e meio) Vale lembrar que, a partir de Paris, eu viajo para a próxima cidade sempre pela manhã. Vocês acham que essa quantidade de dias está boa??? Devo acrescentar ou diminuir em algum lugar??? Próximo ponto: Hostels... Ainda não reservei, mas já tenho eles em mente: CRACOVIA-AUSCHWITZ: GREG&TOM PARTY DUBLIN: BARNACLES TEMPLE BAR PARIS: YOUNG AND HAPPY HOSTEL AMSTERDÃ: ST CHRISTOPHER’S THE WINSTON OU FLYING PIG UPTOWN. Dúvida cruel: o segundo é mais afastado do Centro e da Red Light District, mas proximos das boas baladas, já o primeiro é praticamente dentro do centro e da RLD. No inicio tava achando melhor o primeiro, mas depois li que é a região da RLD é praticamente tudo puteiro haha e meio perigoso (ou menos seguro, como quiser). Agora, já to achando melhor ficar no segundo que é na região de Leidseplein que, segundo li, é bem badalada. Alguma dica??? BERLIM: 1° OPÇÃO: THE CIRCUS HOSTEL. PRAGA: THE MADHOUSE PRAGUE MUNIQUE: WOMBATS CITY HOSTEL Priorizei na minha escolha, localização, ambiente, atmosfera. Como eu vou sozinho, acho melhor um hostel mais festivo para conhecer gente nova lá ;D Alguem sugere outro, mudaria alguma coisa??? Então, por enquanto, essas são minhas duvidas! Dicas, opiniões, experiencias próprias serão sempre bem vindas! :DD Agradeço desde já! Citar
Membros CurtisJ Postado Abril 27, 2013 Membros Postado Abril 27, 2013 Ola, kessola... Vou fazer imtercambio em londres tbm, quando vc vai? Vai estudar ingles? Qual escola? Citar
Membros kessola Postado Abril 28, 2013 Autor Membros Postado Abril 28, 2013 Ola, kessola... Vou fazer imtercambio em londres tbm, quando vc vai? Vai estudar ingles? Qual escola? Oi, vou estudar ingles sim! Vou na ultima semana de maio... Ficarei na EC Euston. E vc, vai qnd e qual escola? Citar
Membros kessola Postado Abril 28, 2013 Autor Membros Postado Abril 28, 2013 Na minha opinião, viajar de manhã faz você perder muito tempo, pois pegando o trem/avião lá pelas 8 ou 9 horas, até você chegar a cidade de destino, fazer check-in no hotel, já vai ter passado do meio dia, ou seja você perdeu meio dia. Eu prefiro viajar no começo da noite, pois deste jeito você tem todo o dia disponível na cidade atual, e lá pelas 18:00 ou 19:00 você pega o trem/avião, chegando a tempo de dormir no hotel. E no dia seguinte você acorda descansado e tem todo o dia para aproveitar sem ter que perder toda a manhã se deslocando... Eu pensei em fazer isso, tipo viajar a noite e aproveitar o dia e a tarde pra conhecer, mas onde eu deixaria minhas bagagens? Dá pra deixar nos hostels? Citar
Membros kessola Postado Abril 29, 2013 Autor Membros Postado Abril 29, 2013 Sim, a maioria dos hosteis tem um lugar para guardar a bagagem, alguns não cobram nada, outros cobram uma pequena taxa de 2 ou 3 euros por mala. E se o seu hostel não guardar a sua mala, ainda tem os lockers (left-lugagge) das estações de trem, custo uns 5 Euros para deixar as mala lá. Afinal de contas, na minha opinião, vale muito mais a pena pagar 5 euros para deixar a mala no locker, do que perder uma manhã toda no trem... Hmm, obrigado!! Vou fazer isso mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.