Membros marceltalk Postado Abril 28, 2013 Membros Postado Abril 28, 2013 Bom dia pessoal. To querendo fazer um mochilao pelo leste europeu em junho. E separei esses 5 destinos. Tenho 14 dias para a viagem toda, partindo de Portugal. Estou pensando em fazer mais ou menos assim: 02/jun PORTO X PRAGA 03/jun PRAGA 04/jun PRAGA 05/jun PRAGA X CRACOVIA 06/jun CRACOVIA 07/jun CRACOVIA 08/jun CRACOVIA X VIENA 09/jun VINEA 10/jun BRATISLAVA 11/jun BRATISLAVA X BUDAPEST 12/jun BUDAPEST 13/jun BUDAPEST 14/jun BUDAPEST X PORTO Estou pesquisando ainda como me locomover entre as cidades, e pelo que ja encontrei, acho q onibus eh a opcao mais barata e em alguns casos a mais eficiente. Quem ja fez uma viagem parecida, se puder ajudar, agradeco. Minha maior duvida eh quanto ao tempo em cada cidade e tambem por onde comecar e terminar. Nao sei se a sequencia de cidades eh uma boa, ou se mudar o roteiro fica mais facil de se locomover. Desde ja, obrigado. Citar
Membros marceltalk Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Bom dia pessoal Mudei um pouco o meu roteiro: 3/06 - Lisboa X Praga 04/06 - Praga 05/06 - Praga 06/06 - Praga ( Trem noturno para Cracovia) 07/06 - Cracovia 08/06 - Cracovia ( Trem noturno para Viena) 09/06 - Viena 10/06 - Viena 11/06 - Budapest ( Viena x Budapeste de onibus as 11:30) 12/06 - Budapest 13/06 - Budapest ( Voo para Lisboa as 16h) Ja achei o trem noturno para Cracovia e o onibus para Budapeste. So nao consigo achar eh o site do trem de Cracovia para Viena. Os sites que abrem me parecem muito estranhos, e o que mais pareceu certo, o da Polskie Koleje Państwowe (PKP), nao aparece o preco e nao da pra comprar. Alguem conhece outra forma de ir para Viena, a partir de Cracovia ? Quem ja viajou de trem por la, sabe a diferenca de Couchette para Bed compartment ? Acredito pelo que pesquisei ser somente o numero / tamanho do compratimento. Mas nao sei se o Couchette tem porta, ou se eh abertao pra galera que passa no corredor. Agradeco ai pela ajuda ! Citar
Membros Cyrubia Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Olá, você fez a viagem e deu certo com o roteiro final? Não foi pra Bratislavia?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.