Ir para conteúdo

Fornecimento de Revistas e Guias de Viagens


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal

 

Acredito que a minha opinião poderá contribuir para os mais variados destinos de viagens de muitos Mochileiros.

Não sei se estou no tópico certo, mas estive pensando porque não cria no Forúm um espaço para que o pessoal possa contribuir com os colegas fornecendo por meio de doação ou venda guias e até mesmo revistas de viajens que tenha alguma reportagem sobre o destino que algum colega esteja precisando?

As vezes pode acontecer de alguem que comprou algum guia de viagem ou até mesmo uma revista que fale com detalhe sobre o destino e depois que volta, não utiliza mais então este material poderia ser repassado para outros colegas que precisem, a forma de repassar o material fica a critério da pessoa: doação ou venda, eu particularmente compro mensalmente diversas revistas de viagens e poderia fornecê-las, então imagino haver outras pessoas na mesma situação.

 

Enfim é apenas uma opinião...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...