Ir para conteúdo

Viagem sozinha para o Rio de Janeiro


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em ‎06‎/‎11‎/‎2017 em 14:27, Jessica Medrado disse:

Pois bem, fiz minha viagem e foi maravilhosa! 

Fazia amizade com os vendedores ambulantes da praia, reservei passeios organizados por agências com grandes grupos, me enturmei com gringos e no hotel fiz amizade com uma moça que tinha uma puta história de vida (e também estava ali sozinha), conheci praias lindas em passeios com agências de turismo. Não aconteceu nenhum percalço e voltei pra casa renovada!

As coisas vão acontecendo e por mais que viajemos sozinhos, não ficamos tão sozinhos assim!

Jessica, Muito bom ouvir seu relato....

Estou indo sozinha pela primeira vez ao RJ, e confesso que também estou com um pouco de medo porem minha vontade de viajar e conhecer novos lugares é maior, sei que será uma ótima viagem... E também pretendo fazer como vc que fez passeios com agencias de turismo.

Pretendo fazer grandes amizades..

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, Elisangela Cristiane Kreme disse:

Jessica, Muito bom ouvir seu relato....

Estou indo sozinha pela primeira vez ao RJ, e confesso que também estou com um pouco de medo porem minha vontade de viajar e conhecer novos lugares é maior, sei que será uma ótima viagem... E também pretendo fazer como vc que fez passeios com agencias de turismo.

Pretendo fazer grandes amizades..

Acredito muito que sempre estamos nos lugares certos, nas horas exatas e nossas experiências são sempre ótimos aprendizados. Então sou a favor de meter a cara e ir mesmo. Teve muita gente me chamando de louca, perguntando como eu tinha coragem de ir assim sozinha pra uma cidade perigosa dessas. Só que a verdade é que as pessoas exageram quando falam do RJ. É uma capital, sendo uma capital, é grande, tem mais gente e naturalmente ocorre mais violência sim, você deve tomar os mesmos cuidados que SP, por exemplo. É só prestar atenção, não ficar andando e mexendo no celular na rua, se hospedar num bairro bem localizado, não tem erro. Fiquei em copacabana, fui conhecer arraial do cabo, cabo frio, o cristo, pão de açúcar, escadaria de selaron

Quanto aos passeios, faça mesmo pelas agências de viagens, você pode conhecer muita gente legal nesse meio também!

ÓTIMA VIAGEM PRA VOCÊ!!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...