Fim do ano, vou fazer um mochilão pela Europa junto com minha esposa...
O trajeto que decidimos fazer foi o seguinte:
Sair no dia 16/12/13 do Brasil, rumo a Londres.
Chegada prevista para o dia 17
De:
17 à 23/12/13 – Londres
23 à 27/12/13 – Paris
27 à 29/12/13 – Zurich
29 à 31/12/13 – Milão
31 à 02/01/14 – Florença
02 à 05/01/14 – Roma
Dessa forma, esta dando 20 dias de “tour”.
Estou querendo fazer em um total de 25 dias no máximo, mas não tenho ideia de qual cidade adicionar.
Pensei em Bruxelas, mas no caso acredito que vai ficar “contra-mão” e cansativo, pois de Londres para Paris, eu vou de Trem (alta-velocidade). No tempo que eu estiver hospedado em Londres, vou fazer um tour tbm por Dover (acho que um dia inteiro, indo de trem ou ônibus mesmo). Só que acho que depois de estar em Paris, voltar para Bruxelas para depois Zurich, vai ficar fora de mão e muito tempo gasto em trem.
Há, a vontade é de passar o Natal em Paris
Outra coisa tbm. Como a possível rota será de Brasil com escala em Lisboa, pensei tbm ficar nessa cidade uma ou duas noites e depois ir para Londres, não sei.
Alguem conhece alguma outra ótima cidade nesses arredores (que mencionei acima) que seria ótimo conhecer que dê para ficar umas duas noites?
Olá pessoal,
Fim do ano, vou fazer um mochilão pela Europa junto com minha esposa...
O trajeto que decidimos fazer foi o seguinte:
Sair no dia 16/12/13 do Brasil, rumo a Londres.
Chegada prevista para o dia 17
De:
17 à 23/12/13 – Londres
23 à 27/12/13 – Paris
27 à 29/12/13 – Zurich
29 à 31/12/13 – Milão
31 à 02/01/14 – Florença
02 à 05/01/14 – Roma
Dessa forma, esta dando 20 dias de “tour”.
Estou querendo fazer em um total de 25 dias no máximo, mas não tenho ideia de qual cidade adicionar.
Pensei em Bruxelas, mas no caso acredito que vai ficar “contra-mão” e cansativo, pois de Londres para Paris, eu vou de Trem (alta-velocidade). No tempo que eu estiver hospedado em Londres, vou fazer um tour tbm por Dover (acho que um dia inteiro, indo de trem ou ônibus mesmo). Só que acho que depois de estar em Paris, voltar para Bruxelas para depois Zurich, vai ficar fora de mão e muito tempo gasto em trem.
Há, a vontade é de passar o Natal em Paris
Outra coisa tbm. Como a possível rota será de Brasil com escala em Lisboa, pensei tbm ficar nessa cidade uma ou duas noites e depois ir para Londres, não sei.
Alguem conhece alguma outra ótima cidade nesses arredores (que mencionei acima) que seria ótimo conhecer que dê para ficar umas duas noites?