Membros marcelarocha Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Oi pessoal! Vou visitar uma amiga que está fazendo intercâmbio em Glasgow do dia 29/06 ao 14/07 e gostaria de conhecer os lugares próximos à cidade onde ela está, mas estou com muitas dúvidas sobre os roteiros a serem feitos... Vou descer em Dublin e gostaria de saber qual o meio mais barato para chegar até Glasgow. Como não vou precisar pagar hospedagem, ficarei em Glasgow, mas queria conhecer outras cidades da Escócia, ou até mesmo da Irlanda! Alguém tem uma ideia de um roteiro barato que me permita voltar sempre para Glasgow ou gastar pouco em hostels? Citar
Membros Lucas Tavares Postado Junho 14, 2013 Membros Postado Junho 14, 2013 Ola Marcela!!! O meio mais barato e o onibus q atravessa o trecho com balsa Acredito q seja 75£ a ida e volta , vc tera 2 opcoes , Glasglow ou Edinburgh. Eu particularmente preferio Edinburgh ja q vc esta vindo a passeio.. Eu estarei em Glasglow para ver o show do Beady Eye no dia 22.. Se vc quiser algum conselho eu posso te encontrar em Edinburgh sem problema e darei altas dicas da Escocia para vcs.. lucastavaresfife@ig.com.br abracoo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.