Membros Felipe BH Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Galera, Estou fazendo uma trip para Europa 15 dias aprox. final de junho e inicio de julho 2013 acompanhado de minha namorada. A volta será provavelmente Frankfurt pois estamos indo em um casamento na Alemanha, mas a ida ainda nao decidi porque estou decidindo a melhor logistica e tbm estou c/ dificuldades de conseguir uma tarifa boa! A minha duvida é o seguinte qual a melhor opção de cidade para entrada sem considerar Roma caso nao seja possivel? Meu roteiro basicamente seria: Italia: 5 (3 dias em Roma 2 dias em Veneza) França: 3 dias em Paris Alemanha: 5 noites (3 dias em Munich + 2 dias na cidade do casamento prox. Amsterdam) Holanda: 2 dias Amsterdam Agradeço pela força. Roteiro sujeito a alterações inclusive talvez queria incluir Suiça.rs. Críticas e sugestões sempre bem vindas! Citar
Membros RenissonSantana Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Passagens Junho são as mais caras, dificilmente encontrará uma boa tarifa! Primeiro você tem que definir quais cidades quer visitar realmente. O seu roteiro está muito corrido, apenas Veneza e Munique estão com uma boa quantidade de dias. Paris o ideal são 5, Roma 4 e Amsterdam 3. Se eu fosse você deixar a Itália para outra oportunidade e tentaria ficar em cidades mais próximas, mas aí é com você! Citar
Membros Felipe BH Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Passagens Junho são as mais caras, dificilmente encontrará uma boa tarifa! Primeiro você tem que definir quais cidades quer visitar realmente. O seu roteiro está muito corrido, apenas Veneza e Munique estão com uma boa quantidade de dias. Paris o ideal são 5, Roma 4 e Amsterdam 3. Se eu fosse você deixar a Itália para outra oportunidade e tentaria ficar em cidades mais próximas, mas aí é com você! Boa noite Renisson! Muito obrigado pelas dicas e respostas! Realmente estou c dificuldades de encontrar uma boa tarifa para este periodo de ferias na Europa. Ainda nao defini o roteiro e sei que está bem corrido, por isso provavelmente vou alterar algo. Esta sua dica em fazer cidades mais proximas acho que é uma boa mesmo. Valeu e abraços! Citar
Membros Felipe BH Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Postado Maio 6, 2013 Como o Renisson já falou Junho e Julho é alta temporada, então você não vai achar nada barato, prepare o bolso! Como o seu tempo é bem apertado, a melhor opção seria mesmo chegar por Roma. Mas mesmo assim, eu cortaria uma cidade, pois todas vão ficar com tempo muito apertado, na minha opinião, é melhor ficar em menos cidades e conhecer tudo com alguma calma, do que passar correndo por um monte de cidade, sem ver nada direito. Se eu fosse cortar algo, cortaria a Itália, deixando para uma outra oportunidade, pois a Itália é maravilhosa e merece uma viagem dedicada só para ela, focando a viagem em uma região só, evitando assim longos, demorados e dispendiosos deslocamentos. Se cortar a Itália, até dá para pensar em fazer um bate e volta de 2 ou 3 dias para Zurich a partir de Munique... Boa noite Adriano! Muito obrigado pela atenção e resposta! Então a Italia é um lugar que eu quero muito conhecer, mas como vc mesmo disse talvez agora fosse melhor deixar para uma prox. oportunidade para uma visita com mais tempo... Caso tenha alguma outra sugestão me fala por favor. Referente a passagem ainda nao comprei pois estou batalhando uma tarifa diferenciada com desconto c as cias que eu tenho desconto. Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.