Ir para conteúdo

FDS em Floripa - Março 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu e meu namorado passamos um fim de semana em Floripa em Março/2013.

 

SEXTA - 15/03

Chegamos em FLN às 21h00. Optamos por alugar um carro, então assim que desembarcamos já fomos recepcionados pelo pessoal da locadora. Nunca tínhamos ido a Floripa, mas conseguímos nos virar muito bem, a cidade é bem sinalizada, tem várias placas, isso facilitou muitoo, pois não dá pra confiar totalmente em GPS. O tempo estava chuvoso, com muito sereno e bem fresquinho :(

 

Reservamos um apartamento numa pousada na Barra da lagoa, mas chegando na pousada, por voltas da 22:00 fomos surpreendidos pelo dono dizendo que não tinha nenhuma reserva e que estava tudo lotado.. pronto, só faltava isso :shock: Foi um rolo só, sorte que tinha levado o comprovante de pagamento na minha bolsa e mostrei pra ele, daí ele começou a acreditar na gente e falou que iria arrumar um local para nós. No fim, nos disse que tinha um apt da cunhada dele que estava vazio (a família inteira tem desses apt), gostamos do apt que ele mostrou e ficamos por la mesmo, tudo pelo mesmo preço e com o mesmo serviço. O apt é todo mobiliado com a diária a R$ 70,00, com um quarto, cozinha, banheiro e na sacada tinha uma área de serviço, tudo muito organizado, não tem café da manhã, porém a nem 100m dalí na mesma rua tem uma pousada onde o café da manhã sai por R$ 7,00 ::otemo:: . Passado o perrengue fomos dormir, pois estávamos bem cansados até para procurar um lugar para comer.

 

SÁBADO 16/03

No dia seguinte o dia ainda estava nublado e as vezes chuviscava, mesmo assim fomos para a Praia da Joaquina, andamos nas dunas, subimos as pedras, tiramos fotos, mas a coragem pra entrar na água não tínhamos, a água tva mega gelada e ventava muito, ficamos por ali um tempo, tomamos uma cerva no quiosque e depois decidimos almoçar. Almoçamos na Lagoa da Conceição na Av. das Rendeiras que é próximo da praia da Joaquina e tem vários restaurantes. Comemos um camarão muito bom no Restaurante da Rosa( acho q é isso =)), comida muito boa mesmo, sem miséria, se eu n me engano o prato para 2 pessoas saíu por R$ 48,00.

 

CIMG3201.JPG.c09e1874c729c60ebf0bab1a45bace5d.JPG

 

CIMG3214.JPG.ce9936d60794cc97da0b542704b45fed.JPG

 

Após o almoço resolvemos ir para o norte da ilha e nisso a chuva engrossava cada vez mais, quando chegamos no bairro dos ingleses caiu uma chuva muito forte e descemos do carro para ver a praia só de teimosos, gostamos muito da região, nos pareceu bem agitada e bem charmosa até sob chuva. Depois dos Ingleses, seguimos para jurerê internacional para vermos as famosas mansões.. Pensei que ficaria mais impressionada, mas as "casas" realmente são lindas e chiques, a praia também n tem nda demais, o mar bem calmo, quase sem ondas, mas ainda chuviscava.

 

CIMG3232.JPG.604bbdd28e18c10f17d0bff0c6e39a02.JPG

 

Com a recomendação de um amigo fomos a praia da Daniela, é bem próxima de jurerê. Estava praticamente deserta e incrivelmente pela primeira vez, vimos um solzinho tímido e a chuva deu uma trégua, finalmente podíamos entrar na água..hahhahha ::hahaha::

Passamos um tempo ali e depois voltamos para o apt.

 

CIMG3238.JPG.1924d615922c1c870eeaafb00cb2bbf9.JPG

 

A noite fomos pra Lagoa da conceição pra comer e tomar uma cerveja, os barzinhos são bem legais e muita gente bonita.

 

DOMINGO 17/03

No domingo o tempo já vingou e fez sol o dia inteiro. Nesse dia queríamos fazer o passeio pra Ilha do Campeche, porém ao chegar no ponto de partida a Praia da Armação fomos informados que n sairia passeio, pois o vento estava mto forte e n tinha como os barcos chegarem lá com o mar agitado, ficamos um pouco tristes, mas com o sol que estava fazendo não podíamos reclamar (fica pra próxima) e sim aproveitar ... aproveitamos para tirar fotos, curtir um pouco de praia. Recomendo muito aquela região, tem uma paisagem incrível!

 

DSC01898.jpg.ad6832f0cef6a833664bb86be1d30916.jpg

 

Depois de um tempo resolvemos conhecer a região central, av. beira mar.. rodamos um pouquinho e acabamos almoçando no shopping hehehhe... após o almoço seguimos pra praia da Joaquina (de novo) pra fazer Sandboard nas dunas, ainda ficamos de conhecer a praia mole e o mirante, mas ficamos com preguiça =)

 

DSC01918.jpg.6e14be0fba0d94f0e9fe794a50bed3cf.jpg

 

 

A noite fomos jantar na av. das rendeiras, comemos um peixe com fritas, n me lembro do nome do lugar, foi barato, mas n curti mto não, principalmente a parte que tive alergia e quase n dormi a noite de tanto pinicar =(

 

DSC01939.jpg.ec0964f8836c3712defc05b520bc40df.jpg

 

SEGUNDA 18/03

O dia de voltar pra casa, infelizmente! :cry: Adoramos Floripa, pretendemos voltar muitas vezes com mais tempo.

 

Espero que gostem do relato, qualquer dúvida estou a disposição para ajudar!! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...