Ir para conteúdo

Verão Europeu 2013 (Grécia, Croácia, Espanha, Portugal)


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera!

 

Eu e um amigo estamos montando um roteiro pra curtir o verão europeu em busca de baladas incríveis e lugares insanos!!

 

A principio estamos pensando em fazer o seguinte:

 

ATENAS - 1 noite - chegada

MYKONOS - 2 noites

SANTORINE - 2 noites

 

HVAR - 2 noites

SPLIT - 2 noites

 

BARCELONA - 2 noites

IBIZA - 3 noites

 

LISBOA - 2 noites - partida

 

Vcs tem alguma dica?? Sugerem algum lugar?? Sugerem alguma festa especifica ou balada neles??

 

Quem animar de colar junto estamos pensando em partir dia 05/08/2013 e voltar por volta do dia 21!

 

Abraaaaço!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Sugiro você dar uma olhada antes nos horários dos voos e barcos na Grécia, pois são bem poucas as opções, e elas podem ser bem demoradas e caras, e isso pode complicar bastante o seu roteiro.

 

Outra coisa que vai ser complicado, é ir de SANTORINE/MYKONOS para SPLIT, dê uma olhada nas opções de transporte antes de fechar o roteiro, pois não há trens e nem voos diretos entre estas cidades, pode ser que você tenha que pegar voos com duração de 10 ou 12 horas e 2 ou 3 conexões...

 

Adriano,

 

Eu gostaria de ir em Setembro e ficar de 15 a 20 dias. Os principais lugares que quero conhecer são Grécia e Croacia. Qual vc recomenda fazer antes? E qual o melhor pais para chegar na Europa, já que os voos para esses lugares são muito mais caros? Croacia chegar por Zagreb ou Dubrovnik? Grécia chegar por Atenas, de aviao? estou realmente em duvida quanto a isso, qualquer ajuda é super bem vinda :)

 

Bjs

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, eu estou indo pra europa em setembro e vou ficar 20 dias.

Primeiro vou pra Alemanha visitar uma amiga e depois estava pensando em ir pra

Croacia ( não sei ainda quais cidades) e depois Ibiza visitar outra amiga.

 

Não sei se esse roteiro está um pouco complicado e caro. Vcs sabem a melhor opção pra ir de Berlin pra Croacia e qual seria a melhor cidade para eu chegar na Croacia? E depois como ir da Croacia para Ibiza?

Caso os deslocamentos fiquem muito caros e longos eu pensei em alterar o roteiro para Berlin - budapeste- croacia e depois pegar um voo para paris que é de onde eu volto pra australia.

 

Espero que vcs possam me ajudar com dicas.

Obrigada

Ana Júlia

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola,

Irei com duas amigas.segue abaixo nosso roteiro:

 

VIAGEM CROÁCIA E GRÉCIA

 

CROACIA

 

SAÍDA DO BRASIL 06/09 AS 17:45 E CHEGADA: 21:20 DO DIA 07/09 ( Sábado ) EM SPLIT

SPLIT - 07/09 – 09/09 (Sábado noite, domingo dia inteiro e Segunda manha)

SPLIT – LAGOS PLITIVE = CARRO 276 KM

LAGOS PLITVICE - 09/09 – 10/09 (Segunda tarde e noite e terça manha)

LAGOS PLITVICE – ILHA DE PAG = CARRO 160 KM

ILHA DE PAG - 10/09 – 12/09 (terça a noite, quarta dia inteiro e quinta manha)

ILHA DE PAG - HVAR = CARRO 251 KM (inclui 42 km de ferry)

HVAR-12/09 – 15/09 (quinta a noite, sexta dia inteiro, sábado dia inteiro e domingo manha)

HVAR – DUBROVINCK = CARRO 187 KM (inclui 6km de ferry)

DUBROVNICK - 15/09 – 17/09 (domingo tarde, segunda dia inteiro e terça manha )

 

GRÉCIA

 

17/09 (Terça Feira) DUBROVNICK – SANTORINI = AÉREO

17/09 – AERONAVE PERNOITA EM ATENAS – Chega em Atenas 18:15 e parte 05:50 do dia 18/09 – Podemos jantar em um lugar legal em Atenas

SANTORINI - 18/09 a 20/09 chegada 06:15 (quarta feira dia inteiro, quinta feira dia inteiro e sexta manha)

SANTORINI PRA MIKONOS – FERRY – HELLENICSEAWAYS (Parte as 11:55 e chega 14:20) 60 EUROS POR PAX

MIKONOS - 20/09 a 22/09 ( sexta tarde e noite ,sábado dia inteiro, domingo pela manha )

MIKONOS PARA ATENAS – AEREO VIA AEGEAN – Parte 11:55 e chega 12:30 – 117 EUROS POR PAX

ATHENAS - 22/09 a 23/09 (domingo dia todo e Segunda manha )

ATENAS PARA SPLIT – AEREO VIA AEGEAN - parte 15:25 de Atenas

SPLIT - 23/09 (Segunda noite) volta para Split – Chega a noite em Split 19:15

24/09 ( SPLIT – BRASIL ) Voo parte as 16:00 hrs – TAP

Link para o comentário
  • Membros
Olá, vocês já tem hotel para o pernoite em Atenas no dia 17/09? Recomendo pegar um hotel perto do aeroporto e tentar dormir um pouco, para que não cheguem mortas de cansadas em Santorini no dia seguinte, depois de passar uma noite em claro no aeroporto.

 

No mais, o roteiro está bem apertado, mas se vocês fazem questão de passar por todos esses locais, só resta se preparar desde já, por que vai ser bem cansativo...

 

Ola Adriano, Obrigada pelas dicas...Vou reservar um hotel próximo ao aeroporto.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...