Ir para conteúdo

Ajuda em La Paz!!


Posts Recomendados

  • Membros

::sos::::sos::::sos:: Amigos mochileiros de todo o Brasil e do mundo se for preciso!!!

 

Vamos la aos fatos fiz uma viagem para a Bolivia em Abril e como sou distraído deixei a jaqueta da minha namorada dentro do hostel Wild Rover. ::ahhhh::::vapapu:: E o pior e que eles nao enviam nem você pagando os custos então eu queria muito que quem passar por la ou pelo Loki(fica quase ao lado do Wild Rover) pudesse pegar essa jaqueta e me mandar eu pago os custos, pago a cerveja para quem bebe a comida para quem não bebe, fale o que quer e eu pago preciso dela tem muito valor sentimental para minha namorada. Ficaria super feliz me ajudem ai, mandem email quem animar francineuydf@ig.com.br ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo:: QUe um mochileiro que me ajudar seja abençoado com a melhor viagem do mundo!!!!! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...