Membros dougesteves Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Boa noite! Comprei uma passagem de ida e volta para Londres, de 05 de julho à 21 de julho de 2013 e estou querendo montar o meu roteiro de viagem. A minha idéia inicial é fazer Inglaterra e Escócia, e depois conhecer um ou outro país da Escandinávia. Mesmo que fosse extremamente corrido, pensei em fazer: Inglaterra, Escócia e Irlanda nos primeiros 7/10 dias e no restante da viagem conhecer as capitais do país escandinávios (Oslo, Estocolmo e Helsinki). Confesso que não sei muito bem o que escolher.. Sempre me despertou o interesse em conhecer a Suécia. Os outros países vieram juntos pela proximidade e, como estarei na região, aproveitaria e conheceria alguma coisa. O que vcs recomendariam de cidades e países para conhecer? O que vcs acham dessa idéia: Inglaterra, Escócia e Irlanda nos primeiros 10 dias e os outros dias eu dividiria nas capitais dos 3 países ou mais dias em menos cidades. Se puderem ajudar! Obrigado! Att, Douglas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.