Membros estsilva Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Olá Pessoas Estou precisando de ajuda. Chego em Paris no dia 20 /12 / 2014 e volto ao Brasil no dia 28 / 01 por Frankfurt. Ficarei 15 dias em Paris e Alsácia. Saio de Paris no dia 03/01 e quero ir ( não nos esqueçamos que vou no inverno ): Fussen, Berlim, Viena, Salzbourg, Hallstatt, Praga, Cesky Krumlov. Acham que devo começar pelo Sul da Alemanha, depois ir para Austria, Tchecoslovaquia e então ir para Berlim e depois para Frankfurt para embarcar de volta para o RJ. Não gosto de colecionar cidades, gosto de conhecer com calma!!! Agradeço ajuda Maria Esther Citar
Membros estsilva Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Postado Maio 12, 2013 Obrigado pela ajuda na sugestão de roteiro e no uso correto do nome República Tcheca Voltarei por Frankfurt pois foi a forma que consegui para aproveitar a tarifa mais barata da cia aérea, chego por Paris no dia 19 / 12 e volto dia 28 pela cidade alemã. Estou confusa, pois, não sei como farei qdo sair de PAris, se vou para Praga, Cesky Krumlov, Viena, SAlzbourg, Hallstatt, Garmisch-Partenkirchen, Fussen, ... Berlim e finalmente Frankfurt ou se ao sair de Paris vou para Berlim, pego outro avião vou para Praga e faço o trajeto já descrito acima. Tenho milhas e pretendo usá-las para comprar passagens aéreas na Europa. Preciso de ajuda para dirimir este "delicioso " dilema. Qto a Monique, não me senti atraída pelas fotos que vi na internet, porém um amigo também me sugeriu que fosse a Monique. Vou pensar nesta sugestão. Muito Obrigada Maria Esther Maria ESther Citar
Membros estsilva Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Postado Maio 14, 2013 Olá Adriano Gostei de sua sugestão, pareceu-me melhor do que outra recebida anteriormente. Estou inclinadíssima a segui-la. Muito Obrigada Abraços Maria Esther Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.