Ir para conteúdo

Ajuda para Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoas

Estou precisando de ajuda. Chego em Paris no dia 20 /12 / 2014 e volto ao Brasil no dia 28 / 01 por Frankfurt. Ficarei 15 dias em Paris e Alsácia. Saio de Paris no dia 03/01 e quero ir ( não nos esqueçamos que vou no inverno ::Cold:: ): Fussen, Berlim, Viena, Salzbourg, Hallstatt, Praga, Cesky Krumlov. Acham que devo começar pelo Sul da Alemanha, depois ir para Austria, Tchecoslovaquia e então ir para Berlim e depois para Frankfurt para embarcar de volta para o RJ. Não gosto de colecionar cidades, gosto de conhecer com calma!!!

Agradeço ajuda

Maria Esther

• Membros
Postado

Obrigado pela ajuda na sugestão de roteiro e no uso correto do nome República Tcheca ::putz::

Voltarei por Frankfurt pois foi a forma que consegui para aproveitar a tarifa mais barata da cia aérea, chego por Paris no dia 19 / 12 e volto dia 28 pela cidade alemã.

Estou confusa, pois, não sei como farei qdo sair de PAris, se vou para Praga, Cesky Krumlov, Viena, SAlzbourg, Hallstatt, Garmisch-Partenkirchen, Fussen, ... Berlim e finalmente Frankfurt ou se ao sair de Paris vou para Berlim, pego outro avião vou para Praga e faço o trajeto já descrito acima. Tenho milhas e pretendo usá-las para comprar passagens aéreas na Europa.

Preciso de ajuda para dirimir este "delicioso " dilema. Qto a Monique, não me senti atraída pelas fotos que vi na internet, porém um amigo também me sugeriu que fosse a Monique. Vou pensar nesta sugestão.

Muito Obrigada

Maria Esther

Maria ESther

• Membros
Postado

Olá Adriano

Gostei de sua sugestão, pareceu-me melhor do que outra recebida anteriormente.

Estou inclinadíssima a segui-la.

Muito Obrigada

Abraços

Maria Esther

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...