Postado Maio 11, 2013 12 anos Membros Olá, Alguém me ajuda em um roteiro de 4 dias em Buenos Aires? Vou ficar hospedada na Recoleta. De quinta a domingo. Vou em Setembro. Nunca fui pra BA e preciso da ajuda de vcs. Obrigada. Fernanda.
Postado Maio 26, 2013 12 anos Membros Oi, Fernanda! La em BAs tem o onibus do City tour, voce pode pega-lo, descer e subir quantas vezes quiser em um determinado periodo de tempo. Se quiser ir no zoologico de Lujan, ha um onibus coletivo que vai para la por 15 pesos ida e 15 pesos volta mais ou menos. Ele te deixa do outro lado da rodovia, eh pertinho do Zoo! Domingo visite a Feita de San Telmo. Ja pesquisou mais sobre os pontos turisticos? Abcs, Cah.
Postado Maio 26, 2013 12 anos Membros Olá, eu tbm estou querendo viajar para BAs por 4 dias mas, muito provavelmente irei em outubro. Gostaria de saber o que seria mais interessante para aproveitar nesse período tão curto. Abçs. Glauce.
Postado Maio 28, 2013 12 anos Autor Membros Olá, Estava pensando no seguinte roteiro. O que acham? Preciso trocar algum dia? Quinta-feira - Passeio no Bus Turismo - Palermo (Jardim Japonês, Rosedal, Jardim Botânico, Palermo Hollywood, Palermo Soho) Sexta-feira - Centro (Calle Florida, Galerias Pacífico, Teatro Colón, Av. Corrientes, Av. 9 de Julho, Obelisco, Av. de Mayo, Café Tortoni, Cabildo, Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Casa Rosada) - Show de Tango a noite Sábado - Recoleta (Feira Centro Cultural, Av. Alvear, Cemitério, Village Recoleta, Flor de Metal, Shopping Design, Sorveteria Freddo, Bares e Restaurantes Noturnos) Domingo - Caminito - San Telmo - Puerto Madero Fernanda.
Postado Junho 10, 2013 12 anos Membros Pessoal, estou querendo viajar por uns 20 dias em novembro. Estava pensando em Buenos Aires, Chile e terminar no Paraguai. Alguém jé fez essa viajem, teria algum roteiro? Obrigado.
Postado Junho 12, 2013 12 anos Membros Acvho que seu roteiro está bom, é possível fazer. No domingo a ordem pode ficar assim: Domingo - Visita guiada à Casa Rosada (10h) - San Telmo - Caminito - Puerto Madero
Olá,
Alguém me ajuda em um roteiro de 4 dias em Buenos Aires?
Vou ficar hospedada na Recoleta. De quinta a domingo. Vou em Setembro.
Nunca fui pra BA e preciso da ajuda de vcs.
Obrigada.
Fernanda.