Membros feberaldo Postado Maio 11, 2013 Membros Postado Maio 11, 2013 Olá, Alguém me ajuda em um roteiro de 4 dias em Buenos Aires? Vou ficar hospedada na Recoleta. De quinta a domingo. Vou em Setembro. Nunca fui pra BA e preciso da ajuda de vcs. Obrigada. Fernanda. Citar
Colaboradores Cah_ Postado Maio 26, 2013 Colaboradores Postado Maio 26, 2013 Oi, Fernanda! La em BAs tem o onibus do City tour, voce pode pega-lo, descer e subir quantas vezes quiser em um determinado periodo de tempo. Se quiser ir no zoologico de Lujan, ha um onibus coletivo que vai para la por 15 pesos ida e 15 pesos volta mais ou menos. Ele te deixa do outro lado da rodovia, eh pertinho do Zoo! Domingo visite a Feita de San Telmo. Ja pesquisou mais sobre os pontos turisticos? Abcs, Cah. Citar
Membros glaucesantos Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 Olá, eu tbm estou querendo viajar para BAs por 4 dias mas, muito provavelmente irei em outubro. Gostaria de saber o que seria mais interessante para aproveitar nesse período tão curto. Abçs. Glauce. Citar
Membros feberaldo Postado Maio 28, 2013 Autor Membros Postado Maio 28, 2013 Olá, Estava pensando no seguinte roteiro. O que acham? Preciso trocar algum dia? Quinta-feira - Passeio no Bus Turismo - Palermo (Jardim Japonês, Rosedal, Jardim Botânico, Palermo Hollywood, Palermo Soho) Sexta-feira - Centro (Calle Florida, Galerias Pacífico, Teatro Colón, Av. Corrientes, Av. 9 de Julho, Obelisco, Av. de Mayo, Café Tortoni, Cabildo, Plaza de Mayo, Catedral Metropolitana, Casa Rosada) - Show de Tango a noite Sábado - Recoleta (Feira Centro Cultural, Av. Alvear, Cemitério, Village Recoleta, Flor de Metal, Shopping Design, Sorveteria Freddo, Bares e Restaurantes Noturnos) Domingo - Caminito - San Telmo - Puerto Madero Fernanda. Citar
Membros lenneberg Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal, estou querendo viajar por uns 20 dias em novembro. Estava pensando em Buenos Aires, Chile e terminar no Paraguai. Alguém jé fez essa viajem, teria algum roteiro? Obrigado. Citar
Membros Be_diniz Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Acvho que seu roteiro está bom, é possível fazer. No domingo a ordem pode ficar assim: Domingo - Visita guiada à Casa Rosada (10h) - San Telmo - Caminito - Puerto Madero Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.