Colaboradores danielpiaui Postado Maio 11, 2013 Colaboradores Postado Maio 11, 2013 (editado) Boa tarde galera, após muitas dúvidas, debates com quem já foi e mudanças no roteiro, venho compartilhar com vocês meu roteiro de viagens que já está fechado, mesmo assim, deixem as críticas e impressões porque a intenção é orientar quem está pesquisando e montando seu roteiro, bem como ouvir ideias sobre o que posso melhorar de uma próxima. Não esqueçam de deixarem aquelas dicas de quem já foi Estou enviando dois arquivos, primeiro segue o resumo do itinerário apenas para visualização: No link abaixo segue minha planilha com 1-Itinerário, 2-Hospedagens e 3-Transportes / projeção da despesa total da viagem. ROTEIRO - 2013.xls Boa viagem para todos! Editado Junho 20, 2013 por Visitante Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Maio 27, 2013 Obrigado pelo comentário Adriano, e agradeço também em nome de todos por estar sempre deixando tua opinião. Abraço. Citar
Membros EdubrasilSP Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Legal o roteiro! Se fosse mais para o final do mês me juntaria a vcs! Um dia em Bratislava vale a pena sim! Viagem rápida e uma Capital bem diferente! Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.