Membros maresdeandrade Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Blz pessoal? Então esse é meu primeiro roteiro da minha primeira viagem para a Europa. Então tenham calma... Eu mais uma colega de faculdade iremos para a Espanha, mais precisamente para Sevilha no período de Julho para fazer um estagio através da faculdade, e aproveitando que estaremos la vamos esticar um pouco mais para conhecer alguns lugares... Eu tenho 24 e ela 22, então acho que temos um bucado de folego para caminhar bastante tentar conhecer o máximo possível, mas ao mesmo tempo que queremos conhecer tudo, achamos melhor ficar mais tempo em algumas cidades para poder aproveitar mais... Como nos moramos no extremo norte do País, temos a opção de sair pela Venezuela (Caracas) que fica muito mais em conta, então iremos no dia 27 de junho para a Venezuela e chegaremos em Caracas no dia 28 onde pegaremos um voo pela Air Europe as 20:50 e chegamos em Madri as 12:15 (voo direto) De Madri vamos direto para Sevilha já que o estagio começa no dia 01 e já iremos matar alguns dias, então vamos de trem pela Renf as 18:00 e chegamos as 20:30 € 34,00 Como vou passar um mes quase ( 01 a dia 26 - vou matar os últimos dias) penso nos fins de semana, saindo na sexta e voltando no domingo a noite, conhecer Lisboa e Madri, e algumas cidades da Região (Córdoba ou Granada), tipo sei que não da tempo pra conhecer muita coisa, mas... ficando assim: Dia 05, 06 e 07 to deixando reservado para conhecer Cordoba ou Granada, ainda não decidi, mas é perto e tem bus direto... Dia 12/07 Sevilha - Lisboa de Bus (pela Eurolines) Saio de noite e chego de manha cedim € 33,00 ida e volta Dia 14/07 Lisboa - Sevilha tb de bus, Saio tipo as 13 e chego a noite, perder um dia mais do estagio ( ) Dia 19/07 Sevilha - Madri de trem pela Renf Saio as 13:45 e chego as 16:05 € 68,8 ida e volta Dia 21/07 Madri - Sevilha de trem tb, saio as 19:00 e chego as 21:30 Dia 26/07 Sevilha - Barcelona de trem pela Renf, Saio as 16:15 e chega as 21:10 € 56,00 Dia 30/07 Barcelona - Paris vou de avião pela Air Europe, Saio as 09:55 e chega as 11:50 Comprei a passagem na opção multi trechos... Dia 04/07 Paris - Londres Ainda sem saber a hora da saída (to achando tudo muito caro pela Eurostar) mas em media € 90,00 Dia 09/07 Londres - Caracas ai começa a viajem de volta para Boa Vista com previsão de chegar dia 11... Em relação as passagens já vou ter comprado no Brasil os seguintes trechos: Caracas - Madri / Barcelona - Paris / Londres - Caracas, isso eu comprei pelo multi trechos. Os outros deslocamentos, terminei de fazer os orçamentos hoje e devo tentar comprar tudo ate o fim do mês no cartão totalizando uns € 250,00, então aqui começa minhas varias duvidas... 1) Quando eu compro uma passagem de avião no modo multi trechos, o que vale e a regra do primeiro local? tipo eu vou ter o mesmo direito de bagagem nos trechos Caracas - Madri / Barcelona - Paris? 2) Comprando essas passagens pela internet no cartão eu pago muito de IOF, desculpa eu tinha lido em algum lugar o quanto, mas se alguém já puder responder... 3) O que vocês acharam da viagem da pra fazer de boa? fica muito apertado? 4) O quanto eu coloco em media (euros) por em dia nas cidades que eu vou viajar só para ter uma noção mais real... 5) Acho que só por enquanto, Ah se alguém tiver por la nesse período e quiser embarcar nessa aventura vamos manter contato... Por enquanto é só, ficaria muito grato em receber a opinião de vocês, e tamos ai para tentar esclarecer algum ponto que não ficou claro... Valeus Citar
Membros maresdeandrade Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Postado Maio 14, 2013 Valeu AdrianoLB, as passagens eu vou comprar na quarta, ai quando tiver em mãos eu vou confirmar essa questão da bagagem... Alguem tem alguma dica de hospedagem nesses locais que eu to olhando? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.