Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

27 dias - AGOSTO/2013

Postado
  • Membros

Bom Dia Pessoal,

Sou novo aqui e vou viajar de mochilão com um amigo pela Europa em Agosto.

Achei o fórum MUITO bom e gostaria de dicas e informações sobre hosteis, transporte, lugares p/ conhecer...etc... quem puder me ajudar fico MUITO agradecido!!!

Tenho 23 anos e meu amigo 25, então queremos conhecer sim todos os principais pontos turísticos, mas não perder tanto tempo em museus e coisas do tipo, apenas os principais (é claro que louvre não ficara de fora). Queremos pegar umas baladinhas e tal...

Segue meu roteiro, oque acham? Sugestões e criticas serão muito bem aceitas!!!

03 Barcelona- 03 Paris - 04 Londres- 03 Amsterdan- 03 Berlin - 03 Praga- 04 Croacia- 03 Roma

Ja comprei passagem ida e volta, chegando por Barcelona e voltando por Roma. Ja reservei hostel em Barcelona (Barcelona Central Garden) e comprei passagem de avião de Barcelona a Paris (paguei R$ 377, caro?). Agora preciso reservar hostel em Paris, passagem Paris-Londres, hostel Londres...e por ai vai...

Vale a pena viajar de trem? Por avião esta me parecendo mais barato e rápido... o que acham?

Obrigado desde ja...

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Adriano obrigado pela resposta... de Paris para Londres vamos de trem sim...pelo eurotunel e tal...... De berlin/praga também vamos fazer de trem...só que agora incluímos uma noite em budapeste... então vamos de trem praga/budapeste ficamos 02 dias inteiros (01 noite) em budapeste e seguimos de trem para zagreb (croacia)... oque vc acha? budapeste vale a pena? da pra conhecer em "quase" dois dias? o que tem de bom la?

De Zagreb alugamos um carro e devolvemos em Split, teremos ai de 03 a 04 dias inteiros para aproveitar a croacia.

E quanto a Roma? acho que vamos diminuir 01 dia, pra aproveitar mais a croacia...

obrigado pelas dicas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.