Ir para conteúdo

27 dias - AGOSTO/2013

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom Dia Pessoal,

Sou novo aqui e vou viajar de mochilão com um amigo pela Europa em Agosto.

Achei o fórum MUITO bom e gostaria de dicas e informações sobre hosteis, transporte, lugares p/ conhecer...etc... quem puder me ajudar fico MUITO agradecido!!!

Tenho 23 anos e meu amigo 25, então queremos conhecer sim todos os principais pontos turísticos, mas não perder tanto tempo em museus e coisas do tipo, apenas os principais (é claro que louvre não ficara de fora). Queremos pegar umas baladinhas e tal...

Segue meu roteiro, oque acham? Sugestões e criticas serão muito bem aceitas!!!

03 Barcelona- 03 Paris - 04 Londres- 03 Amsterdan- 03 Berlin - 03 Praga- 04 Croacia- 03 Roma

Ja comprei passagem ida e volta, chegando por Barcelona e voltando por Roma. Ja reservei hostel em Barcelona (Barcelona Central Garden) e comprei passagem de avião de Barcelona a Paris (paguei R$ 377, caro?). Agora preciso reservar hostel em Paris, passagem Paris-Londres, hostel Londres...e por ai vai...

Vale a pena viajar de trem? Por avião esta me parecendo mais barato e rápido... o que acham?

Obrigado desde ja...

• Membros
Postado

Adriano obrigado pela resposta... de Paris para Londres vamos de trem sim...pelo eurotunel e tal...... De berlin/praga também vamos fazer de trem...só que agora incluímos uma noite em budapeste... então vamos de trem praga/budapeste ficamos 02 dias inteiros (01 noite) em budapeste e seguimos de trem para zagreb (croacia)... oque vc acha? budapeste vale a pena? da pra conhecer em "quase" dois dias? o que tem de bom la?

De Zagreb alugamos um carro e devolvemos em Split, teremos ai de 03 a 04 dias inteiros para aproveitar a croacia.

E quanto a Roma? acho que vamos diminuir 01 dia, pra aproveitar mais a croacia...

obrigado pelas dicas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...