Membros andrecezarino Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Bom Dia Pessoal, Sou novo aqui e vou viajar de mochilão com um amigo pela Europa em Agosto. Achei o fórum MUITO bom e gostaria de dicas e informações sobre hosteis, transporte, lugares p/ conhecer...etc... quem puder me ajudar fico MUITO agradecido!!! Tenho 23 anos e meu amigo 25, então queremos conhecer sim todos os principais pontos turísticos, mas não perder tanto tempo em museus e coisas do tipo, apenas os principais (é claro que louvre não ficara de fora). Queremos pegar umas baladinhas e tal... Segue meu roteiro, oque acham? Sugestões e criticas serão muito bem aceitas!!! 03 Barcelona- 03 Paris - 04 Londres- 03 Amsterdan- 03 Berlin - 03 Praga- 04 Croacia- 03 Roma Ja comprei passagem ida e volta, chegando por Barcelona e voltando por Roma. Ja reservei hostel em Barcelona (Barcelona Central Garden) e comprei passagem de avião de Barcelona a Paris (paguei R$ 377, caro?). Agora preciso reservar hostel em Paris, passagem Paris-Londres, hostel Londres...e por ai vai... Vale a pena viajar de trem? Por avião esta me parecendo mais barato e rápido... o que acham? Obrigado desde ja... Citar
Membros andrecezarino Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Adriano obrigado pela resposta... de Paris para Londres vamos de trem sim...pelo eurotunel e tal...... De berlin/praga também vamos fazer de trem...só que agora incluímos uma noite em budapeste... então vamos de trem praga/budapeste ficamos 02 dias inteiros (01 noite) em budapeste e seguimos de trem para zagreb (croacia)... oque vc acha? budapeste vale a pena? da pra conhecer em "quase" dois dias? o que tem de bom la? De Zagreb alugamos um carro e devolvemos em Split, teremos ai de 03 a 04 dias inteiros para aproveitar a croacia. E quanto a Roma? acho que vamos diminuir 01 dia, pra aproveitar mais a croacia... obrigado pelas dicas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.