Membros PedroPimentel Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Pessoal, esse será meu primeiro mochilão e quero ir pra curtir mesmo, festas, baladas, festivais, etc... Não tenho nem o roteiro de cidades fechados, queria primeiro fechar as cidades que eu tenho que ir para meu objetivo (Festas) e a ordem e quantidade de dias decido depois com a ajuda de vocês levando em consideração o melhor custoXbeneficio entre tempo gasto e preço. O que tenho em mente até agora: * Ibiza * Mykonos * St Tropez * Leste Europeu (está vago, preciso dicas de cidades Polonia, Croacia, Hungria, Rep. Checa, etc..) * UK - pelos festivais de musica que irao acontecer la em Agosto * Suecia, Dinamarca (se valer a pena) * Holanda e Alemanha Claro que para 35 dias precisa de mais cidades, estou aberto a sugestoes de cidades e quantos dias seria ideal ficar por la na opiniao de vocês! obrigado! Citar
Membros PedroPimentel Postado Maio 17, 2013 Autor Membros Postado Maio 17, 2013 Realmente esta meio vago... andei pensando mais a fundo e ja tenho uma passagem ida e volta de Barajas/Madrid dia 28 de Julho, voltando 1 de Setembro. Sobre St. Tropez, pesquisei muito e realmente eh dificil (e muito caro) achar hotel e info de baladas, lugares, etc... Se alguem que ja foi puder contar a experiencia, se parecer valer a pena, tento dar um pulo! Mas basicamente(nao pensei na ordem ainda) Ibiza Barcelona Hvar/Croacia Festival Kazantip (Ucrania) Grecia (Mykonos, etc..) Praga Polonia Amsterda Londres Talvez sejam muitos lugares, mas a principio dinheiro nao seria muito problema, podendo gastar um pouco mais em passagens aereas se for o caso, mas se acharem que preciso cortar algum lugar, me deem um toque. No geral, daria pra ficar 3 dias em media em cada lugar, o que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.