Ir para conteúdo

EUROPARTY Agosto/2013 - 35 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, esse será meu primeiro mochilão e quero ir pra curtir mesmo, festas, baladas, festivais, etc...

Não tenho nem o roteiro de cidades fechados, queria primeiro fechar as cidades que eu tenho que ir para meu objetivo (Festas) e a ordem e quantidade de dias decido depois com a ajuda de vocês levando em consideração o melhor custoXbeneficio entre tempo gasto e preço.

O que tenho em mente até agora:

* Ibiza

* Mykonos

* St Tropez

* Leste Europeu (está vago, preciso dicas de cidades Polonia, Croacia, Hungria, Rep. Checa, etc..)

* UK - pelos festivais de musica que irao acontecer la em Agosto

* Suecia, Dinamarca (se valer a pena)

* Holanda e Alemanha

Claro que para 35 dias precisa de mais cidades, estou aberto a sugestoes de cidades e quantos dias seria ideal ficar por la na opiniao de vocês!

obrigado!

• Membros
Postado

Realmente esta meio vago... andei pensando mais a fundo e ja tenho uma passagem ida e volta de Barajas/Madrid dia 28 de Julho, voltando 1 de Setembro.

Sobre St. Tropez, pesquisei muito e realmente eh dificil (e muito caro) achar hotel e info de baladas, lugares, etc... Se alguem que ja foi puder contar a experiencia, se parecer valer a pena, tento dar um pulo!

Mas basicamente(nao pensei na ordem ainda)

Ibiza

Barcelona

Hvar/Croacia

Festival Kazantip (Ucrania)

Grecia (Mykonos, etc..)

Praga

Polonia

Amsterda

Londres

Talvez sejam muitos lugares, mas a principio dinheiro nao seria muito problema, podendo gastar um pouco mais em passagens aereas se for o caso, mas se acharem que preciso cortar algum lugar, me deem um toque. No geral, daria pra ficar 3 dias em media em cada lugar, o que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...