Seguinte, vou para Emden Alemanha em 20/09/2013 e fico lá até 10/10/2013, fico na casa da minha tia,
Vi que o aeroporto mais próximo é de Bremen,
Tenho uma reserva num hotel em Paris para os dias 30 de setembro a 04 de outubro, pensei em estou em duvida como fazer essa rota Emden-Paris
Vi que a maneira mais cômoda é fazer bremem-paris de avião ida e volta
Vi pela KLM e Airfrance, voos diretos fica em torno de 400 euros com bagagem
Mas minha esposa queria ir para Londres, e não queria queimar esses dias em Paris.
Pensei...podia fazer uma aventura, sair de Bremen, e ir descendo de trem...algo do gênero, e chegar em Paris, curtir as estadias e ir para Londres e ficar apenas de um dia para o outro e subir de trem, pois eu terei após o dia 04 de outubro mais 3 dias livres, e até antes do dia 30 de setembro também,
Alguém tem uma dica para este roteiro?
Ou seria bacana, sair de Bremen até Amsterdan, e descer para Paris, e depois ir para Londres e subir com as mesmas escalas, seria mais aventureiro.
Pois estou pensando em já comprar as passagens para este trajeto
Bom dia Pessoal, Parabéns pelo fórum,
Seguinte, vou para Emden Alemanha em 20/09/2013 e fico lá até 10/10/2013, fico na casa da minha tia,
Vi que o aeroporto mais próximo é de Bremen,
Tenho uma reserva num hotel em Paris para os dias 30 de setembro a 04 de outubro, pensei em estou em duvida como fazer essa rota Emden-Paris
Vi que a maneira mais cômoda é fazer bremem-paris de avião ida e volta
Vi pela KLM e Airfrance, voos diretos fica em torno de 400 euros com bagagem
Mas minha esposa
queria ir para Londres, e não queria queimar esses dias em Paris.
Pensei...podia fazer uma aventura, sair de Bremen, e ir descendo de trem...algo do gênero, e chegar em Paris, curtir as estadias e ir para Londres e ficar apenas de um dia para o outro e subir de trem, pois eu terei após o dia 04 de outubro mais 3 dias livres, e até antes do dia 30 de setembro também,
Alguém tem uma dica para este roteiro?
Ou seria bacana, sair de Bremen até Amsterdan, e descer para Paris, e depois ir para Londres e subir com as mesmas escalas, seria mais aventureiro.
Pois estou pensando em já comprar as passagens para este trajeto
Obrigado!!!