Membros Erasmo Whittner Postado Maio 15, 2013 Membros Postado Maio 15, 2013 Bom dia Pessoal, Parabéns pelo fórum, Seguinte, vou para Emden Alemanha em 20/09/2013 e fico lá até 10/10/2013, fico na casa da minha tia, Vi que o aeroporto mais próximo é de Bremen, Tenho uma reserva num hotel em Paris para os dias 30 de setembro a 04 de outubro, pensei em estou em duvida como fazer essa rota Emden-Paris Vi que a maneira mais cômoda é fazer bremem-paris de avião ida e volta Vi pela KLM e Airfrance, voos diretos fica em torno de 400 euros com bagagem Mas minha esposa queria ir para Londres, e não queria queimar esses dias em Paris. Pensei...podia fazer uma aventura, sair de Bremen, e ir descendo de trem...algo do gênero, e chegar em Paris, curtir as estadias e ir para Londres e ficar apenas de um dia para o outro e subir de trem, pois eu terei após o dia 04 de outubro mais 3 dias livres, e até antes do dia 30 de setembro também, Alguém tem uma dica para este roteiro? Ou seria bacana, sair de Bremen até Amsterdan, e descer para Paris, e depois ir para Londres e subir com as mesmas escalas, seria mais aventureiro. Pois estou pensando em já comprar as passagens para este trajeto Obrigado!!! Citar
Membros Erasmo Whittner Postado Maio 16, 2013 Autor Membros Postado Maio 16, 2013 Bom dia Adriano Obrigado pela dica..... Seguinte já estou com as passagens fechada, 21/Set: chego em Emdem as 18:30h 22/23/24: Livre em Emdem 25/26/27: Fico em Bruxelas a trabalho 28/29: Livre em Emdem 30/09: Chego em Paris anoite 04/Out: Saio de Paris para Emdem demanha 05/06/07/08/09 Out: Fico livre em Emdem 10/Out: Emdem / Brasil chego em SP as 17:05 aproximadamente Já imaginei que iria poupar bem com essa volta de Paris ou Londres, mas acabei fechando ida-volta por Emdem-São Paulo. Mas dentro deste meus dias é possível algo para Londres, talvez descer antes para Londres seria a melhor solução? Abraço! Citar
Membros Erasmo Whittner Postado Maio 17, 2013 Autor Membros Postado Maio 17, 2013 Ola Adriano, Esta certo, saio de Bremem, que fica a uns 130km de Emdem, Já pensei nesta possibilidade, de seguir direto de Bruxelas, mas minha esposa ficará em Emdem, como vai ser nossa primeira vez na la, vou regressar a Emdem para descermos juntos... seria uma ótima sugestão esta que tu passou, mas vendo bem acho que vou descer antes para Londres, dia lá 28/29/30 e no dia 30 sigo para Paris e fico até dia 04 e regresso para Emdem Fiz uma simulação na KLM do seguinte voo Bremem - Londres 28/09/2013 chega em Londres as 18:30h faço Londres-Paris de trem Paris - Bremem 04/10/2013 chega em Bremem as 10:25h o aereo fica em torno de 515 Euros. Creio que fica dentro do possivel, pois Londres apenas queremos andar de boa ali pelo centro, sem muito compromisso de conhecer todos os pontos turisticos de Londres Obrigado!!! Citar
Membros Erasmo Whittner Postado Maio 20, 2013 Autor Membros Postado Maio 20, 2013 Ótimo, creio que só uma passada para sentir o ar londrino mesmo, creio que Londres fica para outra oportunidade mais aprofundada, Pensei desta forma, mas pelo que vi nos sites, uma ida apenas de avião para Paris tu gastaria o ida-volta, então penso eu, que se for para aventurar nos trens teria que ser descer de Bremem com trem e subir com trem também, acho que por ser o primeira vez fico meio inseguro, mas também não custa tentar né?! Tu pode me passar qual empresa de trem que faz estes trechos? Obrigado Citar
Membros Erasmo Whittner Postado Maio 21, 2013 Autor Membros Postado Maio 21, 2013 Bacana, pois acho que la os aeroportos são melhores, pois o que passamos aqui no Brasil, é dificil Pesquisando aqui, vi que tem trem saindo de Leer(Ostfriesl) que fica 33km da onde vou ficar em Emdem, ai não preciso ir até Bremem, Fiz uma pesquisa na bahn saindo de Leer(Ostfriesl) para Amsterdan leva 3:30hrs, e fica 28 Euros por pessoa, parece bacana, e econômico.... Vou estudar mais estas possibilidades..... Obrigado.... Abraços Citar
Membros Erasmo Whittner Postado Junho 27, 2013 Autor Membros Postado Junho 27, 2013 Ola Adriano, defini de forma diferente o roteiro Estando em Emden no dia 21 farei o seguinte 25/09 desço de Emden para Bruxelas, seria de trem, ai que estou procurando e não sei o que é melhor, fazer Emden - Amsterdan - Bruxelas ou ao no lugar de amsterdan passo por Köln, minha intenção seria um trem direto mas não consegui achar, terei o dia 25 todo para fazer esta descida. 25/26/27/28 fico em bruxelas em uma feira la no atomium (Expo Label 2013), os hoteis lá estão caros, pretendo ficar no Ibis centre C. porém estes dias já dão R$ 1700,00(mas ainda nao reservei) 28/09 vou para Londres de trem, pela Eurostar saio as 10:56h de bruxelas midi e chego a london st-pancras as 11:57h previsto, paguei 100 euros por este trageto para 2 pessoas. 28/29/30 fico em londres no ibis london city tambem ja esta reservado. 30/09 vou para Paris com com a Eurostar saio as 13:31h de london pancras e chego as 16:50h em paris nord e fico no hotel Fertel Etolie já reservado. 30/09 a 04/10 fico em paris 04/10 pela manha as 8:55 pgo um aviao pela klm e subo de paris para bremem paguei 218 euros para 2 pessoas com uma mala cada um de 21kg para os vinhos e coisas...rsrs de Bremem vou par emden. no dia 10/10 regresso para o brasil saindo de bremem acho que vai ser bacana..... abraço!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.