Postado Maio 16, 2013 12 anos Membros Gente, estou indo para o Machu Picchu em setembro de 2013 e queria saber qual a melhor maneira de se fazer a trilha inca. Por agencia? Qual a indicada? E que roupas levar na trilha? Brigaduuu
Postado Maio 16, 2013 12 anos Membros Só tem como fazer por agência. Dá uma olhada se ainda tem em http://www.machupicchu.gob.pe pq a trilha inca esgota com muita antecedência. A alternativa mais comum é a Salkantay q o governo não exige reserva.
Postado Maio 16, 2013 12 anos Membros Respondendo de novo pra dar a má notícia. Em setembro só tem vagas para a Trilha Inca nos dias 29 e 30. Será que cabe no seu cronograma?
Postado Maio 17, 2013 12 anos Autor Membros É ja fiquei sabendo dessa triste noticia. Infelizmente tenho q ir na primeira semana!! Mas ja estou vendo a trilha de Salkantay ....valeu pela dica Daniel!! Nao imaginava que era tao lotado assim!!! Se nao tinha fechado isso ja no começo do ano!! hehehehe
Gente, estou indo para o Machu Picchu em setembro de 2013 e queria saber qual a melhor maneira de se fazer a trilha inca. Por agencia? Qual a indicada? E que roupas levar na trilha? Brigaduuu