varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia?
Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada. Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas que querem MUITO conhecer la tb e que nao podem viajar em janeiro... ta dificil ne? Preciso definir isso logo senao vou acabar ficando em casa
Pessoal
varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia?
Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada.
Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas que querem MUITO conhecer la tb e que nao podem viajar em janeiro... ta dificil ne? Preciso definir isso logo senao vou acabar ficando em casa 
sugestões plllleeeeeeeeease!