Ir para conteúdo

Para onde viajar com cerca de R$1500 por 10 dias em janeiro?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal

varios planos, vários compromissos, e no planejamento final ainda está me sobrando 10 dias de férias em janeiro/2014 e 1500R$ (fora algumas milhas Smiles que posso usar para passagem nacional e Am. do Sul), mas to sem ideia de PARA ONDE ir com essa graninha tao apertada. Alguem tem alguma otima ideia? ::sos::

 

Ja fique bastante tempo em Buenos Aires, ja rodei a Bolivia toda. Nao tenho a menor vontade de conhecer o Chile antes dos 40 anos. Tava muito a fim de ir para o Uruguai, mas qd comecei a pesquisar sobre as cidades os preços e a falta de opções de hospedagem em janeiro me deixaram BEM desanimada. :cry: Pensei no Peru - Cusco e Machu Pichu - mas tenho algumas amigas que querem MUITO conhecer la tb e que nao podem viajar em janeiro... ta dificil ne? Preciso definir isso logo senao vou acabar ficando em casa ::putz::

 

 

sugestões plllleeeeeeeeease! ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...