Membros carloshenriquebm Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 Boa noite meus nobres! Estou com minha Eurotrip 75% encaminhada, porém nos resta uma dúvida: QUAL O MELHOR CUSTOxBENEFÍCIO PARA IR DA CROÁCIA PARA GRÉCIA??? Pesquisei bastante na internet e queria saber de vocês se alguém já fez esse percurso e gostaria que pudesse me indicar o melhor trajeto à ser percorrido. É a única incerteza que temos, pois sairemos de Split no dia 16 de Julho sem ter certeza de quando chegaremos à nosso destino final, Mykonos. A média de tempo gasto nesse percurso é de 2 dias inteiros à 3 dias, porém gostaria de saber se alguém conhece outra forma que seja mais rápida pois perder tempo não está em nossos planos. Qualquer informação extra é válida, agradeço desde já. Citar
Membros carloshenriquebm Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Postado Maio 23, 2013 Já resolvi minha bronca. Vou me deslocar para Dubrovnik e pegar um voo para Belgrado fazer uma conexão lá e ir para atenas. 25hr de conexão. E o melhor é que não posso sair do aeroporto pra fazer nada porque não tenho visto para Sérvia. kkkkkk é meu velho, faz parte! todos temos que nos aventurar um dia!! Valeu Citar
Membros raparomie Postado Maio 24, 2013 Membros Postado Maio 24, 2013 Estamos com esse mesmo problema de trecho... Tópico: eurotrip-jul-2013-8-amigos-festeiros-10-cidades-t82724.html Nossa passagem de volta já está comprada de Athenas então teremos que ir pra lá de qualquer jeito. Temos umas 4 opcoes: 1) Seguir o combinado inicial: Seguir de Hvar para Mikonos e depois para athenas. Pagando caro e esperando muitas horas de aeroporto. ou 2) Ficar mais tempo na croácia (Split, dubrovnik...) e pagar caro mesmo numa passagem croácia --> athenas ...pulando mikonos, que era nosso objetivo inicial. ou 3) Ir da croácia para roma e aproveitar uns dias lá e depois voar para athenas. ou 4) Sair desbravando de carro alugado em montenegro, albania, servia, macedonia e o norte da grecia que estão entre Croacia e Athenas. (PS: Acham que tem algo nesse países de interessante para conhecer?) Qual opcao vcs acham mais viavel? Abracos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.