Ir para conteúdo

[AJUDA] Da Cróacia para Grécia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite meus nobres!

Estou com minha Eurotrip 75% encaminhada, porém nos resta uma dúvida: QUAL O MELHOR CUSTOxBENEFÍCIO PARA IR DA CROÁCIA PARA GRÉCIA???

Pesquisei bastante na internet e queria saber de vocês se alguém já fez esse percurso e gostaria que pudesse me indicar o melhor trajeto à ser percorrido.

É a única incerteza que temos, pois sairemos de Split no dia 16 de Julho sem ter certeza de quando chegaremos à nosso destino final, Mykonos. A média de tempo gasto nesse percurso é de 2 dias inteiros à 3 dias, porém gostaria de saber se alguém conhece outra forma que seja mais rápida pois perder tempo não está em nossos planos.

Qualquer informação extra é válida, agradeço desde já.

• Membros
Postado

Já resolvi minha bronca.

Vou me deslocar para Dubrovnik e pegar um voo para Belgrado fazer uma conexão lá e ir para atenas. 25hr de conexão. E o melhor é que não posso sair do aeroporto pra fazer nada porque não tenho visto para Sérvia. kkkkkk é meu velho, faz parte! todos temos que nos aventurar um dia!!

Valeu

• Membros
Postado

Estamos com esse mesmo problema de trecho...

Tópico: eurotrip-jul-2013-8-amigos-festeiros-10-cidades-t82724.html

Nossa passagem de volta já está comprada de Athenas então teremos que ir pra lá de qualquer jeito.

Temos umas 4 opcoes:

1) Seguir o combinado inicial: Seguir de Hvar para Mikonos e depois para athenas. Pagando caro e esperando muitas horas de aeroporto.

ou

2) Ficar mais tempo na croácia (Split, dubrovnik...) e pagar caro mesmo numa passagem croácia --> athenas ...pulando mikonos, que era nosso objetivo inicial.

ou

3) Ir da croácia para roma e aproveitar uns dias lá e depois voar para athenas.

ou

4) Sair desbravando de carro alugado em montenegro, albania, servia, macedonia e o norte da grecia que estão entre Croacia e Athenas.

(PS: Acham que tem algo nesse países de interessante para conhecer?)

Qual opcao vcs acham mais viavel?

Abracos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...