Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gabriela Palma

Blog Gaby Pelo Mundo

Posts Recomendados

Eu amo viajar...Hummm, isso soou meio clichê num post como esse...

Tá, deixa eu tentar de novo...Eu amo escrever...Aff, não tá dando certo não...

 

Então, deixando de lado todos os clichês utilizados em blog de viagens eu vos apresento o Gaby Pelo Mundo, o meu blog... Ok, você pode pensar que é só mais um blog de viagens falando sobre lugares espetaculares do mundo que só fazem você ficar com aquela invejinha (quem nunca? rs). Mas, eu costumo dizer que blogs de viagens são uma das melhores fontes de informação pra você mochileiro (ou não) que planeja sua viagem com atencedência ou pra vc que simplesmente cai de para-quedas num lugar e não tem a menor ideia do que fazer.

 

O blog nasceu quando eu estava prestes a fazer o meu primeiro mochilão pela Europa. Eu, minha amiga e 35 dias pela frente. Decidi montar o blog pq foi o jeito que eu achei de dizer para a minha família e amigos que eu estava viva (ok, ok, o facebook e o twiter já fazem esse papel, mas é que lá os caracteres são reduzidos...e eu gosto de escrever muito). Mas eu só consegui começar a escrever quando voltei de viagem...O que na verdade foi bom. Cada post novo era uma lembrança dos países, das cidades, dos amigos que fiz e das experiências que tive!

 

Além de dar dicas dos lugares que conheci, costumo deixar a minha humilde opinião sobre o que vi ou vivi e aí você não precisa cair em certas roubadas. De uma forma leve, divertida e nada formal eu deixo as minhas aventuras e perrengues pra vocês.

 

Espero que a partir de hoje as visualizações aumentem e eu possa entreter vocês de alguma forma...rsrs.

 

Blog: www.gabypelomundo.blogspot.com.br

Fan Page do Blog no Facebook: www.facebook.com/gabypelomundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu acabei de voltar de NY e sigo contando pra vocês...

 

Primeira vez nos EUA - 500 dólares no bolso e muita ansiedade no coração

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/09/primeira-vez-nos-estados-unidos-500.html

 

Pense fora da caixinha e hospede-se no queens

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/09/pense-fora-da-caixinha-e-hospede-se-no.html

 

Boston - Minhas impressões

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/09/boston-minhas-impressoes.html

 

NY - Primeiras Impressões

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/09/new-york-primeiras-impressoes.html

 

Broadway - Onde a magia acontece

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/09/broadway-onde-magia-acontece.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Últimas do Blog...

 

Talvez uma tarde no museu e um passeio para admirar NY do alto seja tudo o que você precisa...

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/10/new-york-uma-tarde-no-museu-e-cidade.html

 

Ir à NY e não comprar nada...Você está doente..rs

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/11/jersey-gardens-o-outlet-de-new-york.html

 

Um Maracanã como você nunca viu...Descubra os bastidores do maior estádio de futebol do Brasil

http://gabypelomundo.blogspot.com.br/2013/10/tour-guiado-nos-bastidores-do-maracana.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×