Membros pabloalves Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 (editado) Em Janeiro de 2014 farei uma mochilão pela Europa, sozinho, acho que pode ser uma experiencia interessante, por mais que eu esteja com medo do imenso frio estragar tudo, e para piorar, eu não ter com quem compartilhar o sofrimento. Meu roteiro, sujeito a mudanças, no momento é: São Paulo - Verona (Itália) (Avião) Verona Verona - Innsbruck (Austria) (Trem diurno) Innsbruck Innsbruck - Munich (Alemanha) (Trem diurno) Munich Munich Munich - Amsterdã (Holanda) (Avião) Amsterdã Amsterdã Amsterdã - Paris (França) (Trem diurno) Paris Paris Paris - Londres (Inglaterra) (Avião) Londres Londres Londres Londres - Madrid (Espanha) (Avião) Madrid Madrid Madrid - São Paulo (Avião) O que acham? Gostaria também da opinião de vocês sobre viajar sozinho no inverno, será que é mesmo uma boa ideia, ou o frio trará muita solidão? Editado Maio 27, 2013 por Visitante Citar
Membros pabloalves Postado Maio 26, 2013 Autor Membros Postado Maio 26, 2013 Tirei Roterdã e Veneza do roteiro, então tenho mais 4 dias para dividir entre as cidades. Acha que está bom agora? Citar
Membros pabloalves Postado Maio 27, 2013 Autor Membros Postado Maio 27, 2013 Obrigado por ter dado sua opinião. E sobre amizades em hostels, será que por ter apenas 17 anos, seria mais dificil? Passagem aérea de Madrid para Londres costuma ser mt cara nessa época? Gostaria também de saber se vou poder beber, principalmente na holanda. Citar
Membros pabloalves Postado Maio 28, 2013 Autor Membros Postado Maio 28, 2013 E uma última pergunta. Hoje estava falando com uma amiga, e ela falou que com 17 anos eu não posso reservar os albergues por lá. Verdade isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.