Ir para conteúdo

Jericoacoara e Fortaleza com bate e volta em Canoa Quebrada

Ftgreat05

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, conheço este site a um tempo e ele sempre foi bem util na hora de planejar minhas viagens. E como ele sempre me ajudou espero que este meu post possa ser util para as proximas pessoas.

Comprei um pacote em uma agencia de turismo, e em Nov/12 minha esposa e eu saimos do Rio de Janeiro rumo ao Ceara. Chegamos no aeroporto bem tarde (por volta de 2 horas da manha!!) e a pegamos o translato para o hotel (Hotel Diogo - mto bom, recomendo). Na manha do dia seguinte partimos para Jeri no translado adquirido pela agência.

Como estavamos em lua de mel, nao queria ficar perdendo tempo procurando translado entao comprei daqui do rio mesmo. Mas sugiro que deixem para procurar um translado quando chegarem em Fortaleza pois vao conseguir algo bem mais em conta.

O primeiro dia for praticamente perdido para a viagem, chegamos la por volta da 15h (nao lembro vem pois ja faz um tempinho) e fizemos check-in. Ficamos no Mosquito Blue, excelete hotel, lugar perfeito na frente da praia. Para quem nao quer gastar tanto e aproveitar as intalações deste hotel fiquem na pousada cujo nome não lembro mas tempo um Blue no meio tambem.

Andamos pela vila anoite e contratamos um bugre para nos levar nas lagoas azul e paraiso por $40 a pessoa. Nao se precipitem em contratar as viagens que são oferecidas no translado para jeri, existem algumas associações de bugueiros que ficam na praça anoite vendendo estes passeios alem dos próprios bugueiros que fazem um preço melhor.

Quando chegamos das lagoas fechamos com o mesmo bugueiro para nos levar a tatajuba no proximo dia por $35 (Como ele nao tem que pagar a associação o passeio sai mais barato). Não deixem de fazer estes passeios pois valem muito a pena.

No terceiro dia fomos para a pedra furada a pe, é um pouquinho longe mas da para ir sem problemas. Não esqueça de levar agua, protetor solar e chapeu!!!

No quarto dia voltamos para Fortaleza e anoite fomos no show do filho do tirica em um lugar cujo nome não lembro. La você paga um valor e tem direito a comida a vontade e um show. Até que foi legalzinho.

No quinto dia fizemos um bate e volta a canoa quebrada, fomos pela agência de turismo pagamos $50 por pessoa pelo translado. O lugar é lindo, vale a pena conhecer. Quando chegamos fomos direto para a praia. Fizemos o passeio de bugre, mas acho que nao valeu a pena (depois dos passeios de bugre em Jeri, nenhum mais vale a pena haha).

No sexto dia ficamos em fortaleza mesmo e conhecemos a cidade. Cidade bonita, mas depois de jeri e canoa quebrada (e o Rio - tenho que puxar sardinha p o meu lado ne hehe) a cidade ficou meio apagada.

Gasto: Aproximadamente $1300 ($$ da gravata)

Passagem + Hoteis: +/- $3500

Espero que ajudem... Abs

Francis V.

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...