Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cusco MP Valle sem agências, Copa, La Paz, Arequipa

Postado
  • Membros

Bom pessoal, estou com meu roteiro quase definido, e gostaria da ajudinha de vocês para algumas dúvidas que podem mudar meu roteiro:

27/5 - Chegarei em Cusco por volta das 16h e ficarei por la (comprar boleto turistico)

28/5 - Fazer Valle Sagrado por conta, de ônibus, (por conta p/ ter mais liberdade e tirar fotos e se possível seguir de Pisac p/ Ollanta e fazer os 2 em um dia). retornar ao fim do dia p/ Cusco

29/5 - Seguir cedo p/ hidrelétrica e chegar a noite em AC

30/5 - Acordar cedo p/ fazer Machu Picchu tradicional (sem WP) e retornar ao meio dia p/ AC via estrada férrea até Hidrelétrica para retornar a Cusco de van à noite (é possível pelo horário e tempo de percurso?)

31/5 - Realizar por conta trajeto até Moray e visitar o local (talvez Maras tmb). Retornar ao fim do dia e seguir a noite para Puno (22h)

01/6 - Por volta das 7:30 seguir de Puno para Copacabana. Chega-se em Copa por volta do meio dia e aí aqui eu queria o conselho de vocês porque teria duas opções (visto que meu vôo de Cusco-Lima é no dia 05/6 às 6:05 da manhã):

opção 1 - pode-se pegar o barco às 13:30 para o lado norte da Isla del Sol (quero fazer uma das trilhas Norte-Sul)

opção 2 - seguir para La Paz para comprar algumas roupas e bota/calçado pois a principio irei de tênis comum

Aqui gostaria da ajuda de vocês se possível para continuar meu roteiro. Vcs acham que seria melhor optar pela opção 1 ou 2 para otimizar o tempo? Lembrando que ainda gostaria de visitar Arequipa se possível ou, caso não tenha tempo até o dia 5/6 às 6:00, tiraria ou La Paz ou Arequipa do roteiro.

Obrigado a quem puder me ajudar pessoal.

Abraços!!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.