Ir para conteúdo

Cusco MP Valle sem agências, Copa, La Paz, Arequipa


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal, estou com meu roteiro quase definido, e gostaria da ajudinha de vocês para algumas dúvidas que podem mudar meu roteiro:

 

27/5 - Chegarei em Cusco por volta das 16h e ficarei por la (comprar boleto turistico)

28/5 - Fazer Valle Sagrado por conta, de ônibus, (por conta p/ ter mais liberdade e tirar fotos e se possível seguir de Pisac p/ Ollanta e fazer os 2 em um dia). retornar ao fim do dia p/ Cusco

29/5 - Seguir cedo p/ hidrelétrica e chegar a noite em AC

30/5 - Acordar cedo p/ fazer Machu Picchu tradicional (sem WP) e retornar ao meio dia p/ AC via estrada férrea até Hidrelétrica para retornar a Cusco de van à noite (é possível pelo horário e tempo de percurso?)

31/5 - Realizar por conta trajeto até Moray e visitar o local (talvez Maras tmb). Retornar ao fim do dia e seguir a noite para Puno (22h)

01/6 - Por volta das 7:30 seguir de Puno para Copacabana. Chega-se em Copa por volta do meio dia e aí aqui eu queria o conselho de vocês porque teria duas opções (visto que meu vôo de Cusco-Lima é no dia 05/6 às 6:05 da manhã):

opção 1 - pode-se pegar o barco às 13:30 para o lado norte da Isla del Sol (quero fazer uma das trilhas Norte-Sul)

opção 2 - seguir para La Paz para comprar algumas roupas e bota/calçado pois a principio irei de tênis comum

 

Aqui gostaria da ajuda de vocês se possível para continuar meu roteiro. Vcs acham que seria melhor optar pela opção 1 ou 2 para otimizar o tempo? Lembrando que ainda gostaria de visitar Arequipa se possível ou, caso não tenha tempo até o dia 5/6 às 6:00, tiraria ou La Paz ou Arequipa do roteiro.

 

Obrigado a quem puder me ajudar pessoal.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...