Ir para conteúdo

Tica Bus - América Central de ônibus


Posts Recomendados

  • Membros

Ola li as informações estou com alguma duvidas sera que alguem pode me ajudar

 

Pretendo fazer o trajeto Panama-Guatemala(passando pelos demais) em feveiro/março de 2012

 

Esse tal bilhete unico eu posso fazer qualquer trajeto quantas vezes quiser certo?Mas e pra reservar ascentos pra n correr o risco de n te los?faço isso pela net mesmo ou tenho que ir em cada ponto?

 

é possivel comprar o bilhete pela net ou ao chegar na cidade do panama?

 

No mais gostaria de saber se algum desses paises precisa de visto, ou só o passaporte é suficiente?

 

Att.

Mauricio

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Admin

O ônibus não viaja a noite e em todas as paradas de pernoite você precisa ficar em algum hotel e agendar com eles quando continuará a viagem. As paradas são geralmente garagens e escritórios da Ticas Bus nos respectivos países. Em El Salvador por exemplo a maioria dos passageiros ficam em uma pousada.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá gostaria de Perguntar.

 

Eu posso comprar somente um bilhete até um certo destino, exemplo: Saída Panama e Destino Guatemala.

Porém, eu posso parar em outros países no caminho, então eu poderia conhecer Costa Rica, por quantos dias eu quiser, e continuar a viagem até Guatemala, eu estaria utilizando o mesmo bilhete a viagem toda. pagaria uma vez só, como se fosse um 'bilhete único'. Conhecendo diversos países somente em uma viagem.

 

Essa linha de raciocino esta correta ?

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • Admin

Oi Igor,

 

Sim! Mesmo comprando um bilhete de todo o trecho, terá de dormir em alguns dos destinos. Não é uma viagem só, como em um ônibus interestadual aqui do Brasil. Então, sim! É possível comprar um trecho por vez. Nesse link tem como consultar os trechos:

http://www.ticabus.com/esp/rutas_mapa.php?id=2

 

::cool:::'>

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

 

Atenção para os preços do Tica Bus... é uma opção bastante interessante em termos de conforto mas não te leva para todos os lugares!

Eu preferi fazer tudo com ônibus locais mesmo, é infinitamente mais barato que o Tica Bus e na maioria das vezes em ônibus da Marcopolo parecidos com os da Tica. Para quem quer economizar esqueça a Tica Bus!

 

Abração

Mike

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros
Pessoal,

 

Atenção para os preços do Tica Bus... é uma opção bastante interessante em termos de conforto mas não te leva para todos os lugares!

Eu preferi fazer tudo com ônibus locais mesmo, é infinitamente mais barato que o Tica Bus e na maioria das vezes em ônibus da Marcopolo parecidos com os da Tica. Para quem quer economizar esqueça a Tica Bus!

 

Abração

Mike

Olá passa mais informações sobre esses ônibus. Você comprou na rodoviária de cada cidade?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...