Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Medo de Avião!

Postado
  • Membros

Boa Tarde Galera!

Sei que alguns aqui vão me achar louco, outros irão me entender e até me apoiar!

Já fui pra Austrlia, África do Sul e Inglaterra.

Para Austrália fui de avião, nada aconteceu porém depois disso nunca mais voei, fiquei com pânico, fui ao psicólogo e nada resolveu, bom mas isso não vem ao caso.

Como amo viajar, o sangue mochileiro corre na minha veia, tendo esse pavor de avião me limitou muito as viagens internacionais, porém não desisti, pra Inglaterra fui de navio, incrível achei um cruzeiro com a msc que leva 19 noites e 20 dias, partindo de santos, muito bom por sinal o preço, paguei USD 1.300, com 5 reifeições inclusas, arrumadeira no quarto 2 vezes por dia, você vai parando pela costa brasileira, depois para nas ilhas canárias é bem legal o passeio.

Voltei da Africa num barco a vela, saí de cape town e fui pra fortaleza. Foi uma loucura bem legal, parei na Ilha de Napoleão, enfim isso não vem ao caso, onde quero chegar é que tenho muito vontade de viajar pra Austrália de novo, porém a opção avião está descartada, alguém conhece algum trajeto de navio que saia da américa do sul ou Europa e que vá direto pra Austrália ou Nova Zelândia??

Abaraços e Obrigado.

PS: quem quiser trocar informações de viagem meu e-mail é brunofaga@bol.com.br

• Respostas 21
  • Visualizações 21.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa! E seu eu disser que existe uma técnica, um método, que pode fazer com que você perca o medo de voar em poucas horas? Poucas mesmo, Eu digo que em aproximadamente duas horas, ou menos, você pode perder o medo de voar, e mais, ter até prazer em voar! Essa técnica existe e chama-se FEFT (Faster Emotionally Focused Transformations) Se quiser saber mais faça contato comigo pelo e-mail vidha.act@gmail.com Rogério Peixoto

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.