Ir para conteúdo

América Central - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sair de Palenque a Chetumal é tranquilo, Chetumal é fronteira de Belize com o México e fica aproximadamente 500km de Palenque.

 

Sair de Belize pro Caribe é que fica complicado, não há nenhuma companhia operando voos diretos, a maioria dos voos internacionais são para os EUA.

Dá uma olhada nesse link e nas informações referentes ao Caribe:

lista-de-cias-aereas-atuando-no-caribe-t27567.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Fala galera, estou saindo sabado agora em direção a Guatemala City... de lá farei toda a rota Maya de bicicleta e finalizarei a viagem no Panamá (a principio)... Estou levando barraca e descobri que muitos parques da rota maya tem como acampar...

 

Acampar

Casi la totalidad de sitios arqueológicos de la Ruta Maya permiten acampar, excepto los que son remotos (por el peligro ante especies selváticas, el viajero toma un riesgo muy fuerte).

 

O bien, por la importancia de los hallazgos, puede encontrar negativas ante el ingreso durante ciertos horarios para evitar hurtos o saqueos. Nunca ingrese a escondidas a ningún sitio arqueológico.

 

Se tiverem mais info de camping me da um toque por favor.. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros
Fala galera, estou saindo sabado agora em direção a Guatemala City... de lá farei toda a rota Maya de bicicleta e finalizarei a viagem no Panamá (a principio)... Estou levando barraca e descobri que muitos parques da rota maya tem como acampar...

 

Acampar

Casi la totalidad de sitios arqueológicos de la Ruta Maya permiten acampar, excepto los que son remotos (por el peligro ante especies selváticas, el viajero toma un riesgo muy fuerte).

 

O bien, por la importancia de los hallazgos, puede encontrar negativas ante el ingreso durante ciertos horarios para evitar hurtos o saqueos. Nunca ingrese a escondidas a ningún sitio arqueológico.

 

Se tiverem mais info de camping me da um toque por favor.. grato

 

Fala neuramos, blz??

Cara, como já passou um bom tempo, penso que vc já fez essa aventura pela Rota Maya. Por isso queria te perguntar uma coisa:

Como foi a questão dos acampamentos por essa região, vc conseguiu fazê-lo??

 

To indo pra lá no fim do ano, e gostaria de saber infos sobre lugares para acampar...

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, tudo bom??

Estou planejando fazer um mochilão na América Central partindo do Panamá e finalizando em Cancun.

Vcs saberiam me informar qual a forma mais barata de ir e voltar para o Brasil?

Estou em dúvida se pego um voo Br->Panamá (ida) e Cancun->Br (volta) ou se compro ida e volta pelo Panama e pego um voo de Cancun->Panamá.

Quais companhias aéreas fazem esses trajetos? Quais vcs recomendam?

Obrigado!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...