Ir para conteúdo

América Central - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Alô, Fernando....

 

To na mesma pilha da malucrazy, querendo mesmo saber tudo sobre sua viagem: preços, tempo, cidades que mais curtiu, alguma roubada que vc possa me alertar, pois devo estar indo com meus amigos final de Janeiro pela América do Norte. Sairemos de Manaus e iremos até o Máxico, esta é a idéia a princípio. Vc fez algum roteiro da sua ida? Tem algumas dicas?

 

Aguardo retorno...

 

vitorsneves@gmail.com

 

Valeu, cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Adriano !

 

Eu já fiz Argentina , Chile , Bolivia e Peru via terrestre , estou tambem buscando informaçoes atraves deste forum sobre america central .

 

Se vc tiver qualquer informação ... vamos trocar emails.

 

Obrigado.

 

 

Olá Pessoal!

 

Gostaria de saber se alguém já viajou para a América Central via terrestre. Se sim gostaria de algumas dicas.

 

Abraços!

 

Adriano

 

Adriano Ramón Lani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adriano e Rafael acabei de volta do Alaska via A.Central, Colombia e Venezuela de moto. Eu sei que existem onibus que fazem a ligação entre os paises da A.Central porem não sei o nome das empresas, eu encontrei várias pessoas fazendo os trâmites nas fronteiras que viajavam em ônibus e sei que perde-se bastante tempo nestas paradas, em alguns países faz-se a vistoria de toda a bagagem das pessoas, dava até pena de ver aquela bagunça que os policiais faziam com as pessoas, mas tudo faz parte da aventura. Pode fazer a viagem que é super tranquila. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Fala galera, eu pretendo fazer um viagem para América Central de mochileiro, na verdade 1/2 de mochileiro, porque pretendo ir de avião até o panamá, e de lá ir conhecendo todos os paises até chegar em Cancun e de lá voltar de avião, o lance é que quero fazer isso com o menor custo possível e conhecer todos os melhores lugares ahah..

Pretendo fazer isso em Jan/08

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Billy

 

Eu fiz essa viagem em 2004, só que ao invés de começar pelo Panamá, comecei pela Guatemala e fui descendo até Cartagena, na Colômbia. Dê uma olhada no site da Tica Bus ( http://www.ticabus.com/inicio.html ). Eu fiz todos os trechos de ônibus com essa empresa, e foi bastante conveniente. Para alguns trechos mais procurados, é recomendável comprar com alguma antecedência. Espero tê-lo ajudado. Boa viagem.

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...