Membros Kelvin-sjc Postado Maio 31, 2013 Membros Postado Maio 31, 2013 Fala pessoal, Primeiramente eu queria parabenizar a equipe administradora do site e aos mochileiros de plantão que fazem deste site uma ótima fonte de informação pra mim! Pretendo viajar a partir da segunda quinzena de Janeiro/2014, vou sozinho e por isso gostaria de saber a opinião de vocês sobre o meu roteiro: Londres - 4 noites: day-trip para Manchester Paris - 4 (ou 3) noites Roma (3 noites) Munique ( 4 noites): day-trips para os castelos de Fussen + Zugspitze e Garmisch-Partenkirchen Praga (2 noites) Vocês acham que qual seria a melhor opção de deslocamento entre as cidades? Por onde começar e por onde terminar? Alguém já fez o bate-volta para Manchester? dá tranquilo? Por enquanto é isso, ainda estou pesquisando sobre os albergues que ficarei, mas as dúvidas são mais quanto ao transporte que deve ser utilizado durante essa época do ano! Muito obrigado pela ajuda, Abraço!!! Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Junho 1, 2013 Autor Membros Postado Junho 1, 2013 Fala Adriano, Muito obrigado pelas opiniões. Entendi, bom, vou ver se consigo aumentar um dia em Londres, pq não consigo cortar nenhuma cidade! UHAUHUAH Deixa eu te pergunta uma coisa quanto a sequência: Pq seria melhor ir de Roma direto pra Praga e só depois pra Munique (e não Roma-Munique-Praga)? Teria algum motivo em especial? Novamente, muito obrigado pela ajuda! Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Junho 1, 2013 Autor Membros Postado Junho 1, 2013 Olá, Ah entendi! Bom, infelizmente eu acho que vou ter que cortar uma cidade, e pelo meu planejamento seria Roma pq ela tah desviando muito o caminho (além disso, andei olhando as passagens tanto pra Praga ou Munique e além de caras, ainda tem conexões, fazendo com que a viagem leve mais de 10h, como vc disse! Assim, eu acrescento mais um dia em Londres, Paris e Munique. Você acha que vale a pena? Outra pergunta, qual sequencia você me indicaria: Paris-Munique ou Paris-Praga? Citar
Membros Kelvin-sjc Postado Junho 2, 2013 Autor Membros Postado Junho 2, 2013 É, acho que finalmente fechei o roteiro! Eu passei mais um dia pra Munique pq assim daria pra eu fazer 3 day-trips (Fussen/Garmisch/Salzburg). Não sei, talvez eu passe um desses dias pra Praga ao invés de Paris. Muito obrigado, Adriano! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.