Membros vitornlages Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Fala galera, sou de Brasília e estou chegando em Barcelona no dia 5 de agosto. Já comprei passagens pra curtir as praias mais loucas da Europa no verão. Quem quiser se juntar a mim nesse roteiro só falar aqui, ou me add no face. O meu roteiro é: 06/08 - 11/08 - Barcelona 12/08 - 14/08 - Valencia 15/08 - 18/08 - Ibiza 18/08 - 23/08 - Grécia (1 dia em Atenas, 2 em Mikonos e 2 em Santorini) 23/08 - 30/08 - França (partindo de Nice de carro, Monaco, Cannes, St Tropez, Marselha, e devolvendo o carro em Barcelona) 31/08 - 07/09 - Croácia (Dubrovnik, Split, Hvar) 07/08 - Back to reality Esse é o meu roteiro galera, eu tenho companhia de um amigo apenas para Ibiza e para a França, então quem quiser se juntar a nós aí entra em contato! Citar
Membros Igor Jaspion Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Fala Irmão!!!! Cara estou indo praticamente no mesmo período que vc, porém a única cidade que tenho certeza que vou é Barcelona, ainda estou definindo minha rota, mas o meu objetivo é parecido com o seu. Sou de Brasília também. Anota meu email: igorsoaressales@hotmail.com. Vamos combinar. Abç. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.