Membros Gabriel Comelli Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Não sei se e o topico certo para colocar essa duvida, mas gostaria de informações sobre gastos diarios na europa. Estou indo com um amigo para europa em janeiro de 2014 , estamos pensando em ficar 15 dias passando pela italia , suiça e republica checa. Gastaria de saber sobre gastos diarios , meu orçamento me permite 70 euros por dia fora estadia , isso e o suficiente ? Obrigado pela atencão Citar
Membros Gabriel Comelli Postado Junho 5, 2013 Autor Membros Postado Junho 5, 2013 Muito obrigado Adrianolb, pensarei no assunto vo ,tentar juntar mais uma grana e ir com 100 euros por dia fora estadia , pq a passagem eu ja tenho com milhas intao nao posso perder a aportunidade de viajar . Um grande abraco Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 Boa Noite! Fui para a Europa em abril e meu gasto médio por dia foi: Entradas e metrô 15 euros Alimentação 25 euros (um fastfood e um restaurante), Total 40 euros. Souvenirs não gasta-se mais de 10 euros por dia. Citar
Membros Gabriel Comelli Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 RenissonSantana , onde vc ficou na europa e quantos dias? abraco Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 7, 2013 Membros Postado Junho 7, 2013 Fiz Londres 5 dias Paris 6 dias Veneza 2 dias Florença 2 dias Roma 5 dias Citar
Membros Gabriel Comelli Postado Junho 9, 2013 Autor Membros Postado Junho 9, 2013 Seu total de gasto fico em mais o menos quanto? Estou pensando em 70 euros por dia fora alguergue intao no total seria 100 euros por dia, sera q da para ficar tranquilo? abracao Citar
Membros RenissonSantana Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 Amigo, depende muito do seu perfil. Eu gastei em média 50 euros por dia, levei cartão de crédito mas nem precisei usar!! Citar
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 15, 2013 Membros Postado Junho 15, 2013 amigo, para entrada na Europa é recomendável levar ao menos 60 euros por dia comprovado em VTM, moeda e etc... eu estou indo em abril e pretendo levar para alimentação, atrações e gastos diarios pelo menos 70 euros por dia tb. acho bem razoável só pra isso. lembrando que nesses 70 euros não entram passagens e nem hospedagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.