Membros VitorCominotti Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Seguinte, pretendo logo mais sair viajando pela américa do sul, sendo que nunca irei retornar a minha casa, viajarei e serei uma pessoa para sempre do mundo, ficarei para sempre viajando por ai. tem algumas perguntas que preciso de ajuda. Como ganhar dinheiro nessas viagens ? qual dos paises da américa do sul é o melhor tirando o brasil ? tem como eu fazer isso com bons equipamentos e 5 mil reais de inicio ? (lembrando que só terei esses 5 mil o resto terei que arrumar nas cidades e nos paises.) ESPERO DE VERDADE QUE VCS POSSAM ME AJUDAR. Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Junho 5, 2013 Membros de Honra Postado Junho 5, 2013 Vítor, parabéns pela iniciativa. É uma opção diferente de vida e muitos devem te achar louco. Penso que para uma vida de viajante a primeira coisa a se ter é coragem. Na bolivia eu conheci uma casal que tinha uma filhinha de 4 anos que vivia viajando. Eles viviam de artesanato. Em La Paz tinha uma brasileira que morava lá há 5 anos e vivia de vender colares e brincos que ela mesma fazia. Em Copacabana tinha uns argentinos que viviam em uma combi velha viajando e viviam de vender incenso de pó de arroz que eles faziam. Eu, particularmente, que nao sei fazer nada disso, compraria uma vanzinha e faria cachorro quente, pq comida é a única coisa que eu faço bem. Vc poderia Tbm fazer um curso de barmem no senac pq ai vc compra as biritas e monta umas barraquinhas na frente das baladas e vende os drinks, ou ainda arrumar trampo de freelance nas cidades em que for passando. Quanto a país, acho que qualquer um é legal, desde que vc se foque em lugares mais turísticos, pq vai ser mais fácil de ganhar dinheiro pra viver. Citar
Membros VitorCominotti Postado Junho 5, 2013 Autor Membros Postado Junho 5, 2013 Vítor, parabéns pela iniciativa. É uma opção diferente de vida e muitos devem te achar louco. Penso que para uma vida de viajante a primeira coisa a se ter é coragem. Na bolivia eu conheci uma casal que tinha uma filhinha de 4 anos que vivia viajando. Eles viviam de artesanato. Em La Paz tinha uma brasileira que morava lá há 5 anos e vivia de vender colares e brincos que ela mesma fazia. Em Copacabana tinha uns argentinos que viviam em uma combi velha viajando e viviam de vender incenso de pó de arroz que eles faziam. Eu, particularmente, que nao sei fazer nada disso, compraria uma vanzinha e faria cachorro quente, pq comida é a única coisa que eu faço bem. Vc poderia Tbm fazer um curso de barmem no senac pq ai vc compra as biritas e monta umas barraquinhas na frente das baladas e vende os drinks, ou ainda arrumar trampo de freelance nas cidades em que for passando. Quanto a país, acho que qualquer um é legal, desde que vc se foque em lugares mais turísticos, pq vai ser mais fácil de ganhar dinheiro pra viver. boa valeu cara, obrigado pelas dicas e pelo apoio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.