Ir para conteúdo

Mochilão de 6 meses na Europa!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ae, galera! Beleza?

Sou novo aqui no forum e dentro de um mês estarei embarcando no meu mochilão com destino a Europa. Com a data rapidamente se aproximando várias duvidas começaram a surgir, já dei uma procurada aqui no forum, achei respostas bem legais, mas queria a opinião de mais pessoas.

Como possuo passaporte italiano, o objetivo é ficar 6 meses viajando com calma e conhecendo bem a Europa.

Pesquisei sobre o europass, que funciona por 3 meses e custa aproximadamente 500 dólares, fiquei na duvida se vale a pena comprar esse ticket ou se vai sair mais barato só viajar de avião.

Calculei uma média de 100 euros por dia (hospedagem, comida, custos adicionais...) vocês acham que é por aí mesmo?

O melhor jeito de levar dinheiro é através de travel money? É fácil de encontrar o caixa eletrônico que permite o saque?

Estou levando uma mochila de 55 litros e uma menor pra circular mais leve dentro das cidades. Acham um tamanho bom? Quais itens são indispensáveis pra um mochilão com um tempo tão longo?

Obrigado pela ajuda! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...