Membros Leo Mariani Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 E ae, galera! Beleza? Sou novo aqui no forum e dentro de um mês estarei embarcando no meu mochilão com destino a Europa. Com a data rapidamente se aproximando várias duvidas começaram a surgir, já dei uma procurada aqui no forum, achei respostas bem legais, mas queria a opinião de mais pessoas. Como possuo passaporte italiano, o objetivo é ficar 6 meses viajando com calma e conhecendo bem a Europa. Pesquisei sobre o europass, que funciona por 3 meses e custa aproximadamente 500 dólares, fiquei na duvida se vale a pena comprar esse ticket ou se vai sair mais barato só viajar de avião. Calculei uma média de 100 euros por dia (hospedagem, comida, custos adicionais...) vocês acham que é por aí mesmo? O melhor jeito de levar dinheiro é através de travel money? É fácil de encontrar o caixa eletrônico que permite o saque? Estou levando uma mochila de 55 litros e uma menor pra circular mais leve dentro das cidades. Acham um tamanho bom? Quais itens são indispensáveis pra um mochilão com um tempo tão longo? Obrigado pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.